quarta-feira, 8 de abril de 2015

Xuxa é destaque na festa de 25 anos da Telefé


Comemorando Bodas de Prata, o canal argentino Telefé transmitiu na noite de ontem o especial "Todos Juntos 25 años", uma mega festa que contou com a participação das principais estrelas que já passaram por lá. Mesmo ficando apenas dois anos no casting e trocando a emissora pelo seu principal concorrente, o Canal 13, Xuxa não ficou de fora e foi uma das atrações de maior destaque durante todo o evento. E ela começou a roubar a cena bem antes de sua aguardada (e rápida) participação no palco. Sentada ao lado do namorado Junno em uma das mesas dos convidados, Xuxa era o tempo todo focalizada pelas câmeras, mencionada pelos apresentadores e ovacionada pelos fãs presentes no evento.


A apresentadora Susana Giménez, durante sua participação, se viu obrigada a cumprimentar Xuxa de longe após os seguidores gritarem insistente pelo nome da Rainha. Em sua participação, Natalia Oreiro também fez com que a atenção se voltasse para Xuxa, quando a atriz revelou ter começado a sua carreira como Paquita. Na verdade, ela ganhou o concurso "Super Paquita" realizado em 1993, quando o "Show de Xuxa" já era transmitido pelo Canal 13, mas não chegou a ser uma das assistentes do programa. Ao postar a selfie com Natalia em seu Instagram, Xuxa relembrou na legenda que a atriz foi a sua "super" Paquita.



Uma foto publicada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Usando um longo vestido de gala, a Rainha só foi subir ao palco pouco depois da meia-noite, sendo estrategicamente uma das últimas atrações. Após comentar que um dos seus maiores hits na Argentina foi "Chindolele", ela se apresentou pela 1ª vez com a música na versão gravada em 2005 para o eternamente adiado "Xuxa Fiesta". Quatro anos antes, ela havia se apresentado no programa de Susana Giménez com as versões de "Ilarié" e "Dulce Miel" também gravadas para o CD/DVD ainda não lançado. A versão rock'n'roll de "Chindolele" parece ter agradado os convidados, que se levantaram dos seus lugares e dançaram a música com muito entusiasmo, enquanto Xuxa manteve a pose de gala e se limitou a passear pelo palco durante a apresentação.


Os fãs puderam acompanhar a transmissão ao vivo pela internet e matar um pouco da vontade em ver Xuxa sendo prestigiada no aniversário de uma emissora na qual fez história.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Vergonha ver que outro país faz justa homenagem a uma artista nossa. Infelizmente, os brasileiros nao sabem valorizar o nacional. Xuxa foi realmente a estrela da noite. Parabéns Telefe. Nós fãs de Xuxa agradecemos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...