domingo, 10 de maio de 2015

E se Xuxa fosse mãe nos anos 80?

Já pensou como seria se Xuxa tivesse se tornado mãe nos anos 80? Já imaginou nossa Rainha descendo a escadaria de sua nave espacial do "Xou da Xuxa" com a barriguinha saliente? Naquela época, muita gente acreditou nessa possibilidade. Cerca de 9 anos antes de se tornar a mãe de Sasha, a imprensa resolveu "engravidá-la". Namorada de Ayrton Senna na época, Xuxa foi alvo de boatos sobre uma suposta gravidez quando tirou férias, em de maio de 1989. Naquela época o programa foi reprisado e a loirinha ficou 3 semanas afastada do vídeo.


Na sua volta, com os rumores do suposto filho que estava por vir, a equipe do seu "Xou" resolveu brincar com a situação. Durante alguns dias, a apresentadora encarou a gravidez de "mentirinha" em meio a um impertinente choro de bebê que o My Boy soltava durante o programa, rendendo alguns momentos hilários:



Mas só depois de 9 anos é que Xuxa finalmente realizou o sonho de ser mãe. Brincadeiras a parte, o Xuper Blog registra seus mais sinceros parabéns à Mamãe de Sasha e de todos os baixinhos da Fundação Xuxa Meneghel pelo Dia das Mães.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu lembro ,foi muito legal.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...