segunda-feira, 11 de maio de 2015

Matéria: Um filho para Xuxa e Senna?

O boato que se espalhou nas repentinas férias de Xuxa, em maio de 1989, foi na época registrado pela Revista Contigo!, que abordou a suposta gravidez da então namorada Ayrton Senna - e que mais tarde seria tratado com muito bom humor em sua atração diária, conforme mostramos na postagem anterior. Leia na íntegra:


Xuxa pediu um tempo à Globo para descansar justamente por estar preocupada em garantir o máximo de tranquilidade nos primeiros meses de gestação.

Amigos de Ayrton Senna, meio que brincando, dizem que agora entendem porque o ás das pistas vem pisando tão fundo nas provas do Campeonato Mundial. A esse respeito, "Beco - como é chamado na intimidade, teria prometido à amada que conquistaria o título da atual temporada em homenagem ao primeiro rebento. Enquanto a boataria corre solta, o certo é que até o momento nem Xuxa ou Ayrton vieram a público para confirmar ou desmentir a chegada do baixinho que, se encomendado, com certeza será o príncipe do "Xou" e o mascote mais badalado do seleto círculo de Fórmula Um. 

Os especuladores, no entanto, asseguram que o casal irá esconder a novidade até quando puder. Ou seja, só assumirá o fato consumado quando a barriguinha da loira não deixar qualquer margem de dúvida. Tal decisão - que teria sido tomada em comum acordo - visaria possibilitar à futura mamãe uma gravidez menos atribulada. 


Seja como for, o negócio agora é esperar para conferir. Mesmo porque Xuxa está envolvidíssma nas filmagens de uma produção com os Trapalhões, ao mesmo tempo que evita entrevistas. 

Senna, por sua vez, pingando de país em país, dificilmente é encontrado. Nas poucas vezes que fala, faz jus à sua fama de tímido e se restringe a carros e corridas. E Marlene Mattos, fiel escudeira da musa dos pimpolhos teria algo a esclarecer? Ela, muito zelosa, nada deixa vazar:

- Tudo isso é invenção, Xuxa não está grávida e nem pensa em ter um bebê por enquanto - diz Marlene, querendo demonstrar convicção - No dia que isso acontecer, ela será a primeira a dar a notícia.

A produtora do "Xou" conta que Xuxa riu pra valer quando leu a notícia nos jornais. 
Mas há quem garanta que essa reação da loirinha pode ser comparada à de uma criança que é pega no maior flagra quando faz alguma travessura...
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei desse blogue ,traz matérias interessantes do passado que vivemos.

Anônimo disse...

Legal essas matérias antigas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...