sábado, 16 de maio de 2015

Xuxa de conversível

Xuxa resolveu fazer sua chegada na Record com muito glamour dirigindo um possante Lamborghini. As imagens gravadas na última semana serão utilizadas nas chamadas para o novo programa e devem estrear nos próximos dias. Os súditos da Rainha aguardam ansiosos!


Mas não é de hoje que a loira gosta de aparecer a bordo de um carrão conversível. O Xuper Blog relembra algumas das vezes que Xuxa foi vista dirigindo a céu aberto:

Quem não se lembra da nossa Rainha dirigindo um modesto conversível pelas ruas do Rio de Janeiro, na abertura do especial de natal de 1989? 


Em 1992, Xuxa voltou aos tempos da brilhantina no animado comercial do Xuclets. Ao lado de várias crianças, ela aparece cantando a bordo de um conversível vermelho, bem no estilo anos 50.


Em seu aniversário de de 33 anos, Xuxa foi presenteada com um conversível novinho e posou para diversas fotos na Revista Caras. A gente até entende porque ela considerou ser o melhor aniversário da sua vida...




Em uma das versões do clipe "Vem Dançar", exibido no Planeta Xuxa em 2001, nossa loira aparece radiante ostentando em um modelo parecido com o que ela ganhou em 1996. Com um desses, impossível não ter vontade de "cantar, pular, sorrir", né?


Nossa loira posou de madame em um conversível cenográfico tanto no clipe quanto na performance do show na música "Xuxalelê":





E pensar que tudo isso começou assim...


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...