quinta-feira, 21 de maio de 2015

Xuxa DID IT FIRST #5

Por: Leandro Franco

Quando eu era "baixinho", na época de escola, eu sempre me incomodava com nomes que usassem a letra K. Naquela época o K estava suprimido do abecedário. Oras, nem a Xuxa o mencionava no seu "Abecedário", porque eu tinha que simpatizar com a letra? LouKura minha...

Mas o "K" não parece um "X" que não deu certo? Uma letra que quis copiar o X e faltou na aula de alongamento? Então... no mundo pop está mais ou menos assim, alguém quis Kopiar a Xuxa ou foi só Koincidência? A brincadeira de hoje é com Kylie Minogue, Katy Perry , Koda Kumi e Kesha.

Kylie... a australiana lançou seu maior sucesso musical, Can't Get You Out Of my Head, no disco Fever de 2001, mas a modelo Xuxa, desde o início dos anos 80, já causava febre em muito marmanjo.

La la la... Não consigo tirar a foto da Xuxa da minha cabeça, gente!

Koda Kumi, dona de recordes como a única cantora que lançou 12 singles em 12 semanas, a japonesa mostrou toda a "coincidência" de seu ensaio e a capa do Xegundo Xou da Xuxa.

Abre bem os olhos, produção! 
Quero foto igual a daquela loira brasileira, tá?



T.G.I.F! Isso, Katy, é sexta-feira e é dia de "Did It First". Ops, não é a Katy? Ah, é a Kathy Beth Terry, uma moça meio atrapalhada que usa óculos e aparelho nos dentes. Acho que já vimos algo assim... uma loirinha que é uma gracinha...

Que Gracinha! Tô curiosa pra saber quem é seu dentista, colega.

Kesha... Compositora e cantora, essa moça causou um rebuliço ao dizer, em uma de suas letras, que escovava os dentes usando uma garrafa de whisky como enxaguante bucal. É pra deixar muita mãe de cabelo em pé, né, não?

E nem adianta usar os meus brincos como adorno de sobrancelha!
Vou dar Kesha, queixa! Ops...

Espero que tenham Kurtido essa Kompilação, meus Kolegas de blog. KKKKKKKKKKKKKKK (nunca escrever isso foi tão perfeito) ;)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...