quinta-feira, 28 de maio de 2015

Xuxa DID IT FIRST #6 - Rihanna

Por: Leandro Franco

Nem só de Umbrella vive Rihanna... A moça, que apareceu chamando todo mundo pra debaixo da sua sombrinha, tem uma chuva de referências xuxescas. Se ela diz que encontramos o amor em lugares sem esperança, nós encontramos semelhança... e muita! 

Olha, Rihanna, esse negócio de você cantar por aí que quer se sentir a única garota do mundo tem suas controvérsias, viu? Não dá pra te defender se você busca ideia numa outra garota, colega. 
Como você nos explica a ideia de cantar toda vestida de plástico azul num cenário futurista?  

A festa hoje é no Park, então pode fazer barulho! 

Plástico azul tava demais, né? Sem contar que dá um caloooor... Melhor mesmo o vestido simples vermelho-paixão, não? Menos é sempre mais: menos criatividade é sempre mais repetição

Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante e vermelhão.


Daí você vem nos dizer que a Xuxa quis te copiar quando ficou morena? Nós sabemos que não, Riri! Principalmente depois de comprar um vestido na mesma loja que ela quando entrou em liquidação.

Quem acha que morena fica linda de laranja, levanta a mão!

Legal saber que lá em Barbados as mulheres também só enfiam uns grampos e saem lindas pras festas, aqui no Brasil também...

Ligue o ventilador na potência máxima e tente prender os cabelos durante 3 minutos. Tá pronto! 

Muito bem, dona Robyn Rihanna Fenty! Com um nome assim, esse vozeirão e tanta inspiração você pode cantar sem medo: we're like diamonds in the sky!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...