domingo, 3 de maio de 2015

Xuxa já entregou prêmio à cantora Selena Quintanilla

Na última quinta-feira, dia 30/04 , aconteceu em Miami, mais uma edição do Billboard Latin Awards.
Um dos destaques foi a belíssima homenagem de Jennifer Lopez à cantora Selena Quintanilla, que foi assassinada há 20 anos pela presidente de seu fã-clube e empresária, na época.

O Billboard Latin Awards existe desde 1994 e é nesse ano que vamos parar. Foi na primeira edição do prêmio que Xuxa participou apresentando a categoria "Artista Feminina do Ano" e  o entregou exatamente para Selena!


Na época, Xuxa estava ainda bastante abalada com a morte de Ayrton Senna, ocorrida cerca de quinze dias antes da premiação. É visível o olhar perdido e apático em todas as fotos do evento. A Revista Caras, que acompanhou com exclusividade a viagem de Xuxa à Miami, chegou a questionar:


Por que, mesmo tão triste, você veio a Miami?
Aceitei o convite há bastante tempo e, mesmo sabendo que estaria ocupada, cancelei vários compromissos e decidi comparecer. Além disso algumas gravações que fizemos no exterior e em estúdio não ficaram tão boas como gostaríamos e tinha de repeti-las. (Xuxa se refere às gravações para o álbum Sexto Sentido que tiveram que ser interrompidas pelo acontecimento da morte de Ayrton).


Mesmo triste, Xuxa cumpriu seu papel e como diz a revista Caras, a "única brasileira a se destacar" mostrou que sabe ser profissional acima de tudo.


Confira o momento da entrega do prêmio à Selena:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...