segunda-feira, 8 de junho de 2015

Nova chamada de "Xuxa Meneghel" supera expectativas


Sônia Abrão tinha toda razão quando, há algumas semanas atrás, rebateu as declarações do "titio" Boni: a Record não está para brincadeira. Na nova chamada de sua atração na Record, a Xuxa que todos querem ver já deu o ar da graça - bem como reforça o final do vídeo.



Com ares de dondoca, Xuxa aparece em sua mansão a beira da piscina usando máscara de pepino. O início faz alusão aos memes criados na época em que surgiram os boatos de que havia sido dispensada de sua antiga emissora, que brincavam com a situação da apresentadora estar desempregada. Na coletiva de imprensa realizada em março, a Rainha revelou que se divertiu muito e queria inclusive contratar o autor das artes. E se a ideia foi de Xuxa, isso só confirma que ela terá toda liberdade criativa na atração. 


Após dirigir seu Lamborghini até a sede da nova emissora, o tapete vermelho que se estende ao chão reacende o status de Rainha que a Record quer preservar. A chamada mostra um espírito divertido, alegre e ousado. Em outras palavras: Xuxa sendo Xuxa. E o diretor Mariozinho Vaz mostrou que realmente entende do assunto. Que venha o mês de Agosto!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...