sexta-feira, 12 de junho de 2015

Matéria: Empresário gasta milhões para conquistar Xuxa

Em 1990, um empresário resolveu assumir publicamente sua paixão platônica por Xuxa. A projeção da história foi tamanha que o pretendente da Rainha acabou participando de seu programa em 1993. A matéria da revista Contigo!, seguido pelo vídeo da participação do empresário no programa "Xuxa", contam direitinho toda a história - além de uma . Confira:


Não é segredo para ninguém que, atualmente, Xuxa tem apenas um objetivo: encontrar o homem de sua vida. A loirinha não se cansa de declarar que seu sonho é casar, ter filhos e ser feliz para sempre — como num conto de fadas. Bem, alguma fada madrinha deve ter ouvido os apelos da Rainha dos Baixinhos. Um príncipe encantado, montado na grana, surgiu, de uma hora para outra, na vida da moçoila. Paulo Renato Ataíde Girardi, um dos mais jovens e bem-sucedidos empresários do Amazonas, candidatou-se a pintar de cor-de-rosa a vida da apresentadora. O grande desejo do rapaz é casar e ter muitos filhos. 


Com Xuxa, se possível. Paulo, aliás, não tem poupado dinheiro nem esforço para conquistar sua musa. Sua primeira investida custou 2 milhões de cruzeiros! Este foi o preço pago por um anúncio que ele mandou publicar no Jornal do Brasil de 12 de junho, Dia dos Namorados. Ocupando quase meia página do jornal carioca, o empresário fazia sua declaração de amor, emoldurada por um romântico coração: 'Xuxa Meneghel: um beijo do tamanho do Amazonas, Paulo' — O anúncio foi a forma que encontrei de tornar o dia de Xuxa mais feliz. Afinal, ela não tem namorado — confessa ele. Paulo Renato, entretanto, não se limitou a anunciar publicamente sua paixão. Sete dias depois, aterrissou nos escritórios da loirinha uma nova surpresa: um fantástico quadro retratando a beleza da floresta amazônica. O autor da obra ecológica é Moacir de Andrade , considerado o maior pintor de paisagens tropicais do mundo. Uma tela dele não custa menos de 3 milhões de cruzeiros!


Claro que tanta demonstração de carinho e afeto acabou por aguçar a curiosidade de Xuxa e o pretendente conseguiu o que mais desejava: um encontro com a loirinha. A iniciativa partiu do próprio escritório da Rainha. A empresária Marlene Mattos entrou em contato com o persistente apaixonado e... simpatizou com ele. Paulo aproveitou a chance e convidou formalmente a protegida de Marlene para um romântico passeio por Manaus. Para sua alegria, a estrela disse "sim". Louco para fazer desse encontro algo inesquecível, o rapaz já planejou tudo nos mínimos detalhes. A bordo do seu portentoso iate, considerado um dos mais luxuosos do país, Xuxa jantará à luz de velas enquanto navegará pelas águas calmas do Rio Negro. O barco tem amplas suítes, salões de festa e uma saleta aconchegante, que o galã da floresta amazônica reservou para algo especial: um bate-papo a sós com a amada, bem no meio do rio. 


No dia do encontro, que será marcado pela assessoria da Rainha, o jatinho de Paulo (sim, ele também tem um) irá ao Rio de Janeiro especialmente para buscar a estrela. O avião é pequeno — tem apenas onze lugares — mas é igualzinho ao de Ayrton Senna, ex-namorado de Xuxa. Ou seja, o romance tem mesmo tudo para dar certo. E não é para menos. Desde que chegou a Manaus, há nove anos, vindo do interior de São Paulo, Paulo Renato construiu uma das fortunas mais sólidas da região. Seus negócios abrangem fazendas, construtoras, fábrica de canos e empresas turísticas. Amigo de governadores e senadores, o empresário tem poder e influência para dar e vender. Não por acaso, ele é bastante assediado pelas jovens da alta sociedade amazonense. Mas, fiel a seu amor platônico, nunca se envolveu seriamente com uma delas. Seu objetivo, há muito tempo, é mesmo conhecer e conquistar Xuxa. — Acompanho o trabalho dela desde quando era modelo. Tenho uma grande admiração pelo seu profissionalismo e pelo carinho que passa para as pessoas - diz ele, com voz terna de paixão. Os amigos amazonenses de Paulo confirmam que o carinho que ele sente por Xuxa chega bem perto do fanatismo. Comenta-se na alta sociedade de Manaus, inclusive, que, todas as manhãs, a primeira providência do empresário ao chegar à sede de sua empresa é ligar a tevê e sintonizar o Xou. — Paulo é apaixonado pela Xuxa — revela Carlos Aguiar, jornalista da TV Amazonas e amigo pessoal do galã. A torcida agora é para que Xuxa também se encante com o ricaço do Amazonas. Um príncipe que parece disposto a mover montanhas para ter a Rainha dos Baixinhos como primeira-dama de seu império. 


E mesmo antes de Xuxa levá-lo em seu programa e ficar subentendido que ela não fez o passeio de iate, a Revista Amiga se antecipou e desmentiu o que havia sido publicado pela Contigo:


Confira na íntegra o vídeo da participação do empresário no programa Xuxa:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...