quarta-feira, 10 de junho de 2015

Matéria: Xuxa vive um romance de conto de fadas com filho de John Kennedy

Em 1992, o Valentine's Day (como é chamado o dia dos namorados dos Estados Unidos e vários outros países) foi comemorado por Xuxa em alto estilo. Ela teve um affair com nada mais nada menos que John Kennedy Jr., herdeiro do célebre presidente americano assassinado nos anos 60, que também teve um fim trágico no ano de 1999 em um acidente de um avião. O encontro romântico de Xuxa e John-John (como era conhecido) foi filmado por uma emissora de TV americana e exibido em seguida.

 

Anos mais tarde, Xuxa revelou em uma entrevista já publicada aqui no blog que toda essa exposição teria deixado Kennedy chateado, pois ele achava que o jantar havia sido filmado pela assessoria da apresentadora como uma possível jogada de marketing. Abaixo, confira uma matéria da revista Contigo! publicada no dia 27 de fevereiro de 1992, que conta mais detalhes sobre o polêmico envolvimento dos dois e do suposto envolvimento dela com o então presidente da Argentina, Carlos Menem.


Está chovendo pretendente ao coração de Xuxa. Se, no ano passado, a Rainha dos Baixinhos passou doze meses se queixando da falta de um namorado, este ano ela não tem do que reclamar. Pode escolher entre dois amores: John John Kennedy e Carlos Menem. Dizem que o filho do ex-presidente dos Estados Unidos e o atual mandatário da Argentina estão caidaços de paixão pela loirinha, Os dois, inclusive, estarão no Carnaval carioca com um único intuito: conquistar Xuxa! Seja qual for o eleito da Rainha, uma coisa é certa, a loirinha pode se tornar uma mulher muito mais famosa e poderosa do que já é. Se escolher John Jr., a protegida de Marlene Mattos vai ser nora de Jackie Onassis e, quem sabe um dia, até primeira-dama dos States, pois dizem que o filho de John Fitzgerald Kennedy quer seguir o destino de sua família e pretende entrar para a política logo, logo. Agora, se o preferido da loirinha for o presidente argentino, ela também vira primeira-dama. Só que já. Pode se mudar para a Casa Rosada e se tornar uma nova Evita - a endeusada mulher do ex-presidente Juan Péron. A julgar pelos acontecimentos mais recentes, o coração de Xuxa parece que anda batendo na mesma sintonia de John John. Afinal, amigos da loirinha testemunham que ela anda pisando nas nuvens desde que voltou das férias em Nova York, onde conheceu o gato, que já foi eleito o homem mais sexy do mundo.


A Rainha dos Baixinhos bem que tenta disfarçar o entusiasmo quando fala no herdeiro dos Kennedy e até insiste naquele velho papo do "somos apenas bons amigos". Mas os suspiros profundos e os olhares perdidos entregam que há mais do que amizade no ar. Ela mesma não resiste: — Ele é perfeito. Um cavalheiro. Elegante e agradável — confessa, com timidez. Quando viajou para os Estados Unidos em férias, Xuxa nunca poderia imaginar que um dos homens mais charmosos do planeta, assediado por mulheres como Madonna e Daryl Hannah, acabaria enfeitiçado por ela. Afinal, ela estava indo a Nova York para descansar e estudar inglês e espanhol no prestigiado Instituto Berlitz, de Rockefeller Center. Junto com a mãe, Alda, e a fiel escudeira, Marlene Mattos, ela se instalou em seu apartamento no 25.0 andar de um elegante edifício de East Side — na mesma rua onde Woody Allen filmou seu Memórias. Só que Marlene e Alda voltaram logo para o Brasil, e Xuxa ficou sozinha e entediada na Big Apple. Assim, pediu a uma amiga de lá, Rose Canzuza (mulher do jornalista Lucas Mendes), que lhe apresentasse novas pessoas. E comentou por acaso que havia achado John Kennedy Jr. muito interessante. Rose prometeu apresentá-la ao filho de Jackie. De cara, rolou a maior empatia entre a loirinha e o bonitão. Após o primeiro encontro, o rapaz deu um jeito de passar mais tempo com sua nova musa e a convidou para um romântico jantar, a sós. Xuxa, claro, aceitou o convite no ato. E ficou mais do que encantada com a noitada que o rapaz lhe proporcionou. John John reservou uma mesa no mais badalado restaurante de Manhattan, o TriBeca Grill, cujo proprietário é ninguém menos que Robert De Niro. Depois, passearam pela cidade na limusine dela (uma Lincoln Town de 50 mil dólares), tendo como única testemunha o motorista Getúlio Amaral, autor da primeira fotografia do novo casalzinho. No dia seguinte, a América toda sabia que Xuxa e John John estavam saindo juntos. Um popular programa de entrevistas flagrou o parzinho no restaurante e mostrou o encontro em cadeia nacional, em pleno Valentine's Day, o Dia dos Namorados de lá, 14 de fevereiro.


Mas os encontros não se resumiram só a passeios. Sabe-se também que John John levou Xuxa para conhecer seu apartamento, um belo estúdio no coração da Big Apple. A loirinha retribuiu a gentileza convidando o filho de Jackie para assistir ao desfile das escolas de samba do Rio juntinho dela. Ele topou. Sem querer, com esse convite, Xuxa pode estar prestes a se tornar o centro de uma encrenca internacional. E que, muito antes de se encantar com John Jr., a loirinha já havia convidado o presidente Carlos Menem, da Argentina, para ver o mesmo desfile com ela. Isso foi em dezembro, quando toda a nação Argentina foi sacudida por boatos de que Menem e Xuxa estariam in love. Na ocasião, o caso parecia ser realmente sério. Sabe-se que a Rainha e o presidente passearam algumas vezes sob o luar de Buenos Aires, caminhando romanticamente de mãos dadas. Dizem também que o mandatário portenho costumava ligar para a loirinha de lugares tão exóticos quanto Chipre e Israel só para saber como estavam os paquitos e as paquitas... Além disso, Menem se derramou em elogios a ela em diversas entrevistas. Xuxa não ficou atrás. Em reportagens publicadas na Argentina, ela diz que Carlos é um homem incrível. Agora, parece que, enquanto a Rainha desfilar no Sambódromo à frente da escola Estácio de Sá, Menem e Kennedy vão ter que esperar no camarote até ela escolher encantado. seu príncipe. Quem será o felizardo?



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...