quarta-feira, 10 de junho de 2015

Matéria: Príncipe espanhol pede Xuxa em casamento

A revista Contigo! publicada no dia 14 de novembro de 1991 trazia uma matéria sobre as declarações apaixonadas do ator e cantor Juan de Bourbon, na época visto com um dos sucessores ao trono da Espanha - o que acabou não acontecendo. A matéria também traz depoimentos de alguns galãs globais da época tecendo elogios à Rainha dos Baixinhos, na época solteiríssima e a procura de um príncipe encantado.



Receber declarações de amor e pedidos de casamento não é novidade para a Rainha dos Baixinhos. Claro que não é por falta de bons partidos que a loirinha ainda não realizou o seu sonho de Cinderela: se casar e ser feliz para sempre. Apesar da concorrência acirrada, os pretendentes da musa continuam aparecendo e se declarando. Eis que, quando menos a Rainha espera, bate à porta de seu reinado (e de seu coração) um príncipe de verdade. E ninguém menos que Juan de Bourbon, que vem de uma linhagem direta de 36 reis da Europa e está entre os sucessores ao trono da Espanha. Juan não faz mistérios ao anunciar que teria o maior prazer em se casar com Xuxa e transformá-la numa princesa de Bourbon. 


— Ela é uma mulher interessantíssima. E determinada, bonita — e beleza é fundamental, sim — e, além de tudo, batalhadora. Começou do nada e se transformou nessa potência internacional. A Xuxa tem muito o que ensinar aos homens — diz o apaixonado nobre, que também é ator e cantor. O sucesso da Rainha não assusta o príncipe, que chegou ao Brasil quando tinha oito meses e adora viver aqui, apesar de ter percorrido reinados do mundo inteiro. Ele diz que continuaria respeitando o seu talento profissional. Aliás, dominar a sonhada mulher nem passa pela cabeça de Juan.
— Se sobrar para nós dois apenas as manhãs, tenho certeza de que serão manhãs belíssimas — fantasia o apaixonado. — E faríamos belos principezinhos e princesinhas, loirinhos como a mãe e com um toque da morenice do pai. Mas, para realizar seu sonho, certamente o príncipe vai encontrar pela frente mais um batalhão de candidatos, fora, é claro, os que já se declararam. Será uma briga de espadachins contra estrelas. É que dez entre dez astros da tevê não hesitam em eleger Xuxa a mulher de seus sonhos. A lista é encabeçada pelo novo símbolo sexual do Brasil, o galã Flávio Silvino. O bonitaço, aliás, gravou o último Xou ao lado da sua musa e jamais escondeu a sua admiração por ela. 



— Claro que eu me casaria com ela. E já. Ela é encantadora, carinhosa... Gostaria de conhecê-la mais a fundo. Mas de longe dá para sentir que ela seria a esposa perfeita. Se eu fosse o Ayrton Senna, não a teria deixado escapar — comenta o ator. 
Tão entusiasmado quanto Flávio, outro símbolo sexual, o cobiçado Maurício Mattar, vai mais longe: 


— Eu tenho um estilo selvagem e o mais importante é que a Xuxa tem esse mesmo estilo. Para mim, ela está bem longe do rótulo de fada. Adoro mulher que pisa no chão e brinca com animais. E lógico que se ela quisesse eu me casaria com ela - declara Maurício Mattar. 
Ao lado da amada Cristiana Oliveira, Fábio Assunção tenta ser mais moderado. 


— Bem, eu me casaria com a Xuxa — e, debaixo do olhar de "Juma' continua — se não estivesse comprometido com a Krika, é claro. A Xuxa faria qualquer homem feliz. 
A mesma cautela tem Angelo António, comprometidíssimo com Letícia Sabatella. 


— Se eu não tivesse tão bem casado com a Letícia... Mas, independentemente de qualquer coisa, a Xuxa está muito além do que tudo o que mostra no ar. Só a vi uma vez, mas senti isso. 
Mais atirado, Leonardo entra no páreo sem reservas. 
— Eu faço o meu pedido de casamento na hora que ela quiser. Xuxa é um sonho de mulher - diz o irmão de mulher Leandro, que tem a mesma opinião. Jayme Periard, então, além de não poupar elogios à musa, diz que tem por ela sentimentos que nem caberiam numa revista inteira. O cantor Fagner assume mesmo que há tempos sonha em ter Xuxa como esposa. O mesmo desejo é compartilhado pelo gato Marcelo Novaes e por aí vai... Impossível é encontrar alguém que não se desmanche de amores pela Rainha. Parece que o difícil para Xuxa não é encontrar um marido. Difícil é escolher um entre tantos. E olhe que a lista não pára por aqui. Tem empresários, políticos, atletas... Se o que faltava era um príncipe de verdade, não falta mais!




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...