segunda-feira, 22 de junho de 2015

Xuxa abre as portas do seu acervo de figurinos

Em três décadas de carreira, Xuxa soma em seu currículo dezenas de filmes, programas de TV, turnês nacionais e internacionais. Felizmente, uma considerável parte dos figurinos que ela usou ao longo de tantos anos encontra-se preservada na Fundação Xuxa Meneghel, como foi mostrado domingo, na entrevista do programa A Hora do Faro.

Dez em cada dez fãs sonham em poder conferir o acervo de roupas de perto, mas nós pudemos ter uma boa noção do que se tem guardado até hoje. Muitas dessas roupas, vez ou outra, são resgatadas e utilizadas por Xuxa em ocasiões especiais. Foi de lá que saíram as peças que ela usou nos especiais do TV Xuxa e nas apresentações do espetáculo do Chacrinha. 

E com tanta roupa arquivada ao longo desse tempo, nada mais normal que confundir em qual ocasião alguns desses figurinos foram usados, não é mesmo? Pois é, tia Xuxa se enganou ao contar onde e quando ela usou algumas roupas. Que tal fazer uma check-list de algumas das roupas mostradas na matéria de domingo? Vamos lá:

Quando o assunto são seus filmes, Xuxa tem a resposta na ponta da língua. A roupa rosa ela realmente vestiu no filme "Abracadabra", em 2003 

A roupa de princesa usada em "Xuxa e o Mistério de Feiurinha" em 2009, ela também acertou. 

Ao mostrar a micro-roupa usada na turnê de 1989, ela acertou ao dizer que usava nos shows. 

Aqui Xuxa se enganou ao dizer que ela vestiu a roupa vermelha em um especial de natal. Na verdade, foi no especial de 3 anos do "Xou da Xuxa", em 1989.  

Mas o maior erro foi com a roupa usada no especial de natal da Espanha em 1992 (que na ocasião, ela usou com um sobretudo). Ela também vestiu a mesma roupa quando abriu as portas da Casa Rosa pela primeira vez em um ensaio da Caras. Na entrevista, Xuxa se confundiu e disse que a roupa foi usada na gravação do último "Xou da Xuxa", marcado pelo reencontro com seu pai. Curiosamente, em uma matéria do Vídeo Show ano passado, ela mostrou uma outra roupa usada em especial de natal da Espanha, de 1991, como também sendo a do último "Xou". Pelo visto o último programa foi tão carregado de emoção que a roupa era o menos importante...  
E o sobretudo também está guardado... olha ele ali atrás
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Ela devia aproveitar e refletir sobre o novo estilo de roupa

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...