quinta-feira, 4 de junho de 2015

Xuxa DID IT FIRST #7 - Born This Way

Por: Leandro Franco

E lá se vão 7 "Did It First", minha gente! 
"Sete é conta de mentiroso, eu sei... mas vou contar a minha história também!" Bom, a minha não, mas sim de que jeito nasceu a Coluna.  Lendo a revista Contigo! há alguns anos, encontrei uma coluna, Style, que mostrava como Lady Gaga poderia facilmente ter se inspirado na Xuxa para criar alguns de seus figurinos. Lembro que achei aquilo divertido e comecei a pensar quantas outras coisas que vemos hoje no mundo do entretenimento poderiam ser classificadas como "inspirado na XUXA".


E quem mais poderia ser o gancho da chamada? Óbvio... dona Leide Gaga. Não é de hoje que ela tem seu nome envolvido em possíveis cópias em seus looks ou comportamentos. E assim vamos seguindo, uma com seus baixinhos, outra com seus monstrinhos. Todos igualmente fiéis e apaixonados. 


Só que ela mesmo diz que quer seu "tudo" desde que seja de graça (I want your everything as long as it's free). E é super de graça achar foto daquele figurino de Abracadabra da Xuxa, né, amiga?

Abracadabra! Um toque vira mágica GaGa

Mas antes que algum Little Monster mais exaltado arreganhe suas paws, convidamos para relaxar tomando um suquinho, respirar fundo, tomar um solzinho...

Amiga, eu já tô assim com Frisco... 
mas rola um feat. no próximo disco?

Se o artista vive para o aplauso, ele também vive pra encarar as críticas. E se você fica pegando ideias das colegas, elas vêm como um ataque de pantera. Isso está certo ou errado? Você é quem sabe, afinal você nasceu desse jeito. 

É preciso ter peito pra encarar a crítica, né Gaga? 
E uma mãozinha sempre ajuda, imagina duas...
Fala sério, Gaga. Você ama essas letrinhas A.P.P.L.A.U.S.E, mas no seu coração tem mesmo é um X (minuto 3:49).



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...