domingo, 21 de junho de 2015

Xuxa se inspira em seu programa da Argentina para sua nova atração

A entrevista que Xuxa concedeu ao apresentador Rodrigo Faro no último domingo deu o que falar antes de ser exibida e deve continuar rendendo nos próximos dias. Além de fazer diversas revelações sobre sua vida pessoal e profissional, Xuxa alegrou os fãs com uma notícia do novo programa: sempre que cometer algum erro de português, uma sirene deverá tocar durante a atração até que ela faça a correção. A divertida ideia, na verdade, já existia em seu programa da Argentina.


No Show de Xuxa, sempre que cometia alguma gafe na pronunciação do espanhol, uma sirene tocava e Xuxa tinha que se ajoelhar no palco para pedir desculpas pelo erro. No programa a situação era comum e proporcionava os momentos mais divertidos e inusitados: ela admitia o equívoco, se desculpava e ria de si mesma. Como não rir junto? No vídeo abaixo você confere um desses momentos a partir do minuto 36:35:


Por aqui, a Rainha já foi criticada diversas vezes nas redes sociais por cometer alguns deslizes gramaticais na hora de escrever em sua página, enquanto na TV seus erros passavam mais desapercebidos. Mas na dinâmica do ao vivo, na qual os erros não podem ser editados, o público aguarda que a loira seja surpreendida pela sirene algumas vezes. E com uma novidade boa dessas, a expectativas para o programa só aumentam. A nova emissora parece realmente entender qual é a "Xuxa que o público quer ver".


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...