quinta-feira, 16 de julho de 2015

Te Quiero Xuxa: O remake de I Love Lucy - parte 2

Te Quiero Xuxa estava em pleno processo de conclusão, os jornais continuavam a noticiar fatos da pré-produção como a ajudinha do Silvio Santos ou a data da conclusão das gravações. Ao que tudo indica, o seriado começaria a ser gravado no início do ano de 1998, depois de uma estadia de Xuxa na Espanha.


O fato é que em dezembro de 1997, Xuxa anunciou sua tão sonhada gravidez, o que, provavelmente, atrapalhou toda o cronograma montado. Como Xuxa passaria tanto tempo fora, numa maratona de gravações do seriado e ainda com seus programas semanais (Xuxa Park e Planeta Xuxa), estando nos primeiros meses de gravidez? E somado a isso, imaginem que as gravações teriam que ser num ritmo alucinante para que a barriga de Xuxa não aparecesse no vídeo, pois a personagem do seriado não tinha filhos.



E assim “Te Quiero Xuxa” foi para a gaveta dos "projetos-idealizados-mas-jamais-realizados" da Xuxa Produções e seus parceiros. Uma pena, mas pelo menos foi pelo motivo mais justo do mundo: o bem estar estar de Xuxa e da pequena Sasha. Esse é nosso entendimento para a não concretização do seriado.


Anos depois, Xuxa relembrou esse episódio em matéria ao Video Show em 2011. 



Abaixo, confira três notinhas do jornal O Globo que mostra como o processo de produção estava adiantado em meados de 1997:

Xuxa será Lucy em uma nova versão
Data: 13/07/1997


Apesar de estar acostumada a ser ela própria o alvo de fãs, Xuxa não esconde que também já experimentou estar do lado dos tietes. Totalmente apaixonada pelo seriado "I love Lucy", a apresentadora se prepara para, no segundo semestre, interpretar o mesmo papel de Lucille Ball na série "Te quiero Xuxa", que será produzida pela CBS americana em espanhol.

--- Acho ótimo o Multishow relançar o programa. Só assim as pessoas terão a oportunidade de conferir como a Lucille Ball é boa e entenderão porque eu estou tão orgulhosa de ter sido convidada para esse trabalho — comemora a rainha.

As gravações dos episódios estrelados por Xuxa vão acontecer fora do Brasil. A direção da CBS americana, porém, ainda não decidiu se as locações escolhidas serão no México ou na Espanha (país que conta com a preferência da apresentadora já que sua irmã mora em Barcelona).
Enquanto espera, a rainha assiste aos poucos episódios da série original que ainda não viu. Eles já me prometeram mandar a série completa diz.

Aos fãs, uma triste notícia: "Te quiero Xuxa" não será exibido aqui.


Para evitar muita horas de vôo.
Data: 18/09/1997


Falta pouco para Silvio Santos realizar o sonho de ter Xuxa sob os seus domínios. O dono do SBT ofereceu pessoalmente à direção da rede americana CBS um dos oito estúdios do Complexo Anhangüera para a apresentadora gravar a versão em espanhol de "I love Lucy". O acordo, intermediado pelo agente internacional Vitor Tobi, deve ser fechado nos próximos dias e garantirá que os episódios sejam realizados no Brasil e não em Miami, o que evitará que Xuxa enfrente horas de vôo.
XUXA MENEGHEL: a convite de Silvio Santos, a apresentadora deverá usar um estúdio do SBT para gravar "l love Lucy"


Mais trabalho no fim de ano da Rainha
Data: 04/09/1997

Xuxa terá de trabalhar em dobro neste fim de ano. A direção da Rede Globo avisou à produção do "Planeta Xuxa" que o programa não poderá ser reprisado durante as férias. Por conta disso, a Rainha passará parte dos meses de dezembro e janeiro gravando a atração. Assim que terminar a tarefa, a apresentadora embarca imediatamente para a Espanha, onde permanecerá em fevereiro para registrar sua participação no "I love Lucy", seriado que será apresentado pela CBS americana.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...