sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Uma vez Paquita, sempre Paquita

Um vídeo publicado por Xuxa na Record (@pgmxuxameneghel) em

Bárbara Borges está radiante. A atriz que foi integrante do time de Paquitas entre 1995 e 1999 foi escalada pela própria Xuxa para comandar a versão online do seu programa que estreia semana que vem. E como todos sabem, não é a primeira vez que a Rainha dá seu voto de confiança para uma de suas eternas assistentes de palco dando oportunidade para alcançarem novos vôos. Vamos relembrar outras ex-Paquitas que tiveram uma segunda chance de trabalhar ao lado de Xuxa. Afinal, uma vez Paquita, sempre Paquita.




Andrea Veiga



Após deixar o grupo em março de 1988, não demorou muito para que Andrea Veiga voltasse a aparecer ao lado de Xuxa. Pouco mais de 1 ano depois, a 1ª Paquita da Xuxa gravou um álbum pelo selo Xuxa Discos e se tornou uma convidada frequente no programa. Em 1992, ela voltou a ser Paquita no Xuxa Park da Espanha e ainda apresentou o quadro "Competições da Xuxa", dentro do Xou, durante toda a temporada. Depois disso, Andrea Veiga ainda apareceu no programa Xuxa, em 1993, e foi repórter durante algumas temporadas do Planeta.


Andreia Faria



Andréia Sorvetão ficou 3 anos como Paquita e teve uma insperada saída do Xou em 1990. Em 1994, Xica apareceu comandando as externas na brincadeira  do Xuxa Park na brincadeira "Par, ímpar". A partir daí, Andreia permaneceu durante um longo período trabalhando na produção e fazendo participações esporádicas nos programas, além de fazer coro em alguns álbuns e ter gravado até uma música com Xuxa. Em 1996, também no Xuxa Park, fez o quadro "Abobrinhas", ao lado da apresentadora. Em 1998, foi cotada para substituir a Rainha durante sua licença-maternidade, mas acabou dividindo a apresentação do Xuxa 12 anos ao lado da Rainha. Ela saiu da equipe no ano seguinte e voltou anos mais tarde em participações especiais nas histórias do Xuxa no Mundo da Imaginação.


Tatiana Maranhão 



A eterna Paquitita já se tornou a ex-Paquita que mais tempo trabalhou ao lado de Xuxa. Após se revelar como uma das melhores vozes do grupo e sair precocemente em 1990, seis anos mais tarde ela voltou a trabalhar ao lado da Rainha na parte de assessoria de imprensa, de onde não saiu mais. Apesar de aparecer pouco na mídia, Tatiana está sempre ao lado de Xuxa em todos os eventos e continua sendo muito querida pelos fãs.



Ana Paula Almeida 



Após sair do time de Paquitas em 1995, a eterna Pituxita Bonequinha rapidamente voltou a trabalhar com Xuxa na produção do programa e chegou a fazer algumas pontas em clipes e programas especiais. Ana Paula trabalhou na produção até o fim do Planeta Xuxa, em meados de 2002.


Ana Paula Guimarães (Catu)


Ana Paula foi a única que foi Paquita duas vezes: saiu do time pela 1ª vez no início de 1989, voltou em 1991 e saiu definitivamente em 1995. Após atuar um tempo em novelas, Catu voltou a trabalhar com Xuxa em 2000 fazendo coach para a última geração de Paquitas. Depois, participou da produção do Xuxa Só Para Baixinhos 2, Xuxa no Mundo da Imaginação e nas duas fases do TV Xuxa, onde seguiu até 2009.


Andrezza Cruz 



A líder das Paquitas New Generation deu continuidade ao trabalho com Xuxa logo que saiu como Paquita. Ela passou a fazer a escolha de elenco do XSPB e se tornou produtora e assistente de palco do Xuxa no Mundo da Imaginação. Ela até chegou a participar de alguns shows vestindo uniforme de Paquita. No TV Xuxa infantil, ela seguiu como assistente de palco e produtora. Ela substituiu Ana Paula Catu em 2009 e virou assistente de direção do programa, quando já era semanal. Dois anos se passaram e Andrezza se tornou a 1ª (e única) Paquita a se tornar diretora da Xuxa, trabalho que só foi interrompido com o fim do programa. 


Caren Lima 



A eterna chaveirinho talvez seja uma das ex-Paquitas que mais tempo ficou como assistente de palco nos programas da Xuxa. Quase 8 anos após abandonar o time, Caren voltou a dar assistência para a apresentadora no TV Xuxa em 2008, onde ficou até o fim do programa, em 2013. 


Gabriela Ferreira



A Paquita da geração papinha ficou ao lado de Xuxa mesmo após o fim do grupo. Ela fez parte dos programas Xuxa no Mundo da Imaginação e da fase infantil do TV Xuxa, trabalhando no elenco de apoio, assistente de palco, além de fazer parte do elenco dos shows até sua permanência na equipe, em 2006. Mais recentemente, Gabi passou a integrar a equipe do novo programa de Xuxa na Record.


Lana Rhodes 




Ela foi outra ex-Paquita da última formação que continuou com Xuxa após o fim do time de assistentes. Ela fez coro das edições do Xuxa Só Para Baixinhos e várias participações como atriz no Xuxa no Mundo da Imaginação, trabalhando pela última vez com a Rainha no especial Xuxa 20 Anos, interpretando Xuxa adolescente.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...