quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Programa Xuxa Meneghel #4 - 07/09/2015

O 4º programa Xuxa Meneghel teve grande repercussão nas redes sociais e ficou novamente em 1º lugar na lista de assuntos mais comentados do Twitter, durante boa parte de sua exibição. A audiência aumentou em relação ao programa anterior, conquistando novamente o 2º lugar no IBOPE. Confira nossas considerações:



Para o figurino da semana não houve mistério, além da própria Xuxa ter revelado seu visual momentos antes do início, Ivete resolveu fazer, através de seu facebook, uma transmissão ao vivo direto do camarim, onde Xuxa também apareceu. Se não mais haviam surpresas sobre o figurino, havia a certeza que, ao contrário dos que insistem em atribuir TODO e QUALQUER figurino de Xuxa em seu novo programa à uma uma cópia de Ellen DeGeneres, Xuxa só "copiou" ela mesma.
Vejam abaixo ela no lançamento do XSPB 10, no dia 28/08/2010, época em que ninguém sequer ousava associar seu nome ao da apresentadora americana.



Aguardada desde a estreia, Ivete Sangalo participou durante todo o programa, inclusive na abertura, e rendeu momentos impagáveis ao lado de Xuxa. Aproveitando a maior liberdade da nova casa, as duas amigas desmentiram mais uma vez a fofoca que perdura 16 anos: existiu ou existe algum envolvimento amoroso entre as duas? O “gancho” para isso foi um vídeo debochado do ator e humorista Paulo Gustavo.  Ivete lembrou o episódio que ocorreu em um programa de televisão, quando foi questionada por uma pessoa da platéia sobre o assunto, no auge dos boatos. Resgatamos a matéria que conta exatamente como e onde aconteceu:



Outro momento muito comentado e repercutido foi o susto que Ivete levou de alguém da produção, nos bastidores da atração. A brincadeira, também muito comum no The Ellen DeGeneres Show, já era feita na última temporada do TV Xuxa, em 2013, inclusive pela própria Xuxa.



Ivete brilhando a parte, a convidada mais que especial estava na plateia: Dona Alda, mãe de Xuxa, participava do programa pela primeira vez e pode conferir de pertinho a atração de sua caçula, com direito a selfie. Força, Aldinha!



Na externa, nos divertimos com Xuxa tentando aprender a pegar onda com o surfista Gabriel Medina. Pelo jeito ela esqueceu das aulinhas de surf que ela mesmo ensinou no XSPB 4...


O "TocToc" foi lindo, mas curtinho. Desde o 2º programa notamos uma redução no tempo das externas, mas esse quadro vem funcionando tão bem que dessa vez ficou com gostinho de quero mais.


Numa brincadeira-homenagem, Xuxa surpreendeu Ivete com os integrantes do grupos TriGo e o trio Shamir cantando suas músicas. Só que a apresentadora também recebeu sua homenagem: um medley de seus sucessos a capela:



Aliás, essa foi a primeira surpresa pra Xuxa, em determinado momento, Ivete interrompeu a entrevista para mostrar o que tinha feito para a amiga: uma colagem de fotos das duas ao som de “Amor que Não Sai”, música que parece ter um significado especial para Xuxa.



Mais uma vez não entendemos muito bem a felicidade contagiante de Xuxa quando deu meia noite. Todos esperavam o quadro "Conto de Fadas", realizado até agora apenas no 2º programa, ou pelo menos uma continuidade na entrevista com a Ivete, com perguntas mais picantes, mas logo em seguida o programa foi encerrado.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...