sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Programa Xuxa Meneghel #3 - 31/08/2015

O 3º Xuxa Meneghel teve uma repercussão mista entre os fãs que acompanharam e comentaram a atração nas redes sociais. Apesar do programa bem variado, Xuxa não teve nenhum entrevistado de peso e as atrações, consideradas "fracas" desde as primeiras chamadas, talvez tenham afastado a audiência, que nas duas semanas anteriores rendeu o 2º lugar no Ibope e o assunto mais comentado no Twitter mundial. Mesmo assim o programa garantiu momentos marcantes, divertidos e até emocionantes. Confira nossa análise:



Quadro "Ser Amigo"

Inicialmente divulgou-se que Xuxa teria um programa exclusivo na web em defesa aos animais. Não sabemos se isso será levado adiante, mas a princípio o quadro foi migrado para a TV e intitulado "Ser Amigo. A primeira participação foi de Wilson "Protetor", dono de uma ONG que ajuda animais de estimação abandonados no Rio de Janeiro. O assunto, sério e triste, talvez não tenha sido a melhor opção para abrir o programa. Nos programas anteriores, tivemos um início mais animador e surpreendente. 



Encenação de 9 ½ Semanas de Amor

Achamos o máximo a ideia de recriar cenas de filmes, programas de TV ou o que quer que mostre a veia cômica de Xuxa, que ela tanto gosta de fazer e tanto gostamos de ver. Só que dessa vez não funcionou. Estenderam muito a cena e sentimos falta de um roteiro bem humorado. Ver só caras e bocas durante tanto tempo não foi tão divertido quanto ver Xuxa contando sua incursão no universo do strip-tease com direito a tombo. 



Zeca Pagodinho

O cantor se apresentou com seus novos e antigos sucessos e, apesar da entrevista descontraída, Zeca errou a mão em demonstrar tantas vezes que estava preocupado com o horário do programa e que teria que acordar cedo. Nessas horas que vemos como Xuxa mostra ter jogo de cintura pra contornar a situação e até mesmo brincar com o fato do entrevistado ter largado o presente dado pela produção do programa no cenário. Gafes do convidado a parte, valeu muito ver Xuxa caindo no samba e rebatizando Valéria Valenssa como RecordBeleza.



Entrevista com Garth Brooks
Repetindo o mesmo esquema da externa gravada com o jogador Neymar, a entrevista com o cantor norte-americano não se prolongou tanto. Foi bom, pois apesar de fazer sucesso em diversos países, o cantor norte-americano é praticamente desconhecido no Brasil e não serviu de chamariz para a audiência.


Toc Toc

A melhor edição do quadro até agora. Além da emoção sincera transmitida pela fã que recebeu a visita de Xuxa, tivemos um nostálgico momento com Xuxa sendo coroada ao som do instrumental marcante  de "Doce Mel", que era utilizado como tema de encerramento do Xou da Xuxa. Mostrar apenas uma visita por semana torna a edição bem mais interessante e aproveita melhor a história de cada fã. 


Luis Lobianco
Muitos acharam que o comediante do Porta dos Fundos seria o entrevistado de destaque, mas mesmo com a participação pouco explorada, acabou surpreendendo. A encenação hilária da música "Dinda ou Dindinha" rendeu um dos melhores momentos do programa. Imagina se isso tivesse acontecido na abertura? Era essa animação que o programa precisava no começo.



0h...
Aliás, a empolgação de Xuxa quando o relógio deu meia noite era o que a gente queria ter visto na abertura. Ficou algo até meio incompreendido pelo público, pois não rolou o "Conto de Fadas" nem nada que justificasse a alegria em poder falar o que quisesse a partir daquele horário. Mas não podemos negar o quanto foi ótimo a Rainha descendo até o chão com a plateia. Mais interação com o público presente devia ser regra em todos os programas. Xu, sabemos que você tem toda a liberdade do mundo na nova casa, então não se limite a “soltar a franga” só depois da meia noite. Queremos você assim o programa todo. Independente das atrações, o melhor do Xuxa Meneghel é a dona dele!


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Costa Neto disse...

se puder, divulga esses meus dvds da xuxa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-680324510-dvd-xou-da-xuxa-8-boxes-32-dvd-_JM

obrigado

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...