segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Xuxa na abertura do programa "A Mulher É Um Show", do SBT

No último sábado (23/10), assistimos a tão aguardada participação de Xuxa no Teleton, em mais uma de suas raras aparições no SBT.
Desde março de 2010, quando a saudosa apresentadora Hebe Camargo fez um programa especial para celebrar sua volta a TV (ela estava afastada para cuidar de sua saúde), que Xuxa não aparecia na emissora de Sílvio Santos. Na ocasião ela participou do programa apenas como espectadora, sentando-se na parte da plateia.


Antes disso Xuxa foi a entrevistada do programa Jô Soares Onze e Meia, em 28 de março de 1991.



Um ano antes, nossa Rainha participou do Show de Calouros para buscar as estatuetas conquistadas no Troféu Imprensa.


Em 1989, tivemos a emblemática participação de Xuxa no programa Hebe.


E recentemente, surgiu na rede um raro vídeo onde Xuxa aparece no Programa Flávio Cavalcanti, em 1985, cantando a música Sete Quedas. Uma pena que o único registro divulgado seja um vídeo tão curtinho...



Mas o que poucos sabem é que antes de se tornar apresentadora infantil e gravar um disco, Xuxa fez a abertura de um programa da antiga TVS. Bem antes de ter o seu "Xou", a mulher já era chamada de "show" no início dos anos 80:


Xuxa aparece rapidamente na vinheta de abertura do programa de auditório A Mulher é um Show, apresentado por Moacyr Franco. O vídeo foi postado recentemente pela cantora Perla em sua página do Facebook. Aguardamos que alguma alma caridosa publique a abertura na íntegra pra ONTEM!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...