quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Programa Xuxa Meneghel #10 - 19/10/2015

Colaboração: Leandro Franco

Na última segunda-feira tivemos uma das melhores edições do Xuxa Meneghel até agora. A atração fluiu tão bem que choveram elogios nas redes sociais, o que refletiu, claro, na audiência. Vamos as nossas considerações: 


Entrevista com Claudia Rodrigues
Repetindo a mesma estratégia da semana anterior, o programa teve seu início sem abertura e exibiu uma externa de peso: um bate-papo com a atriz e humorista Cláudia Rodrigues, atualmente afastada da TV. Pudemos matar a saudade das entrevistas que Xuxa costumava fazer com os artistas em sua própria casa nos tempos do TV Xuxa, que rendeu momentos divertidos e emocionantes. 


Ela até fez um agrado para os fãs que gostam de brincar de boneca...



Entrevista com Marcos Mion
A atração definitivamente resgatou a linha talk-show e trouxe de volta ao palco o sofá para a entrevista de Marcos Mion. Assim como Cláudia Rodrigues, o apresentador do Legendários também ficou muito a vontade ao lado da Rainha e abriu seu coração ao falar do filho e ainda foi surpreendido com um presente de sua esposa: um cãozinho da raça Golden Retriever. 


Destaque para a participação do Mionzinho, que virou "Xuxinha" e se tornou uma sombra fiel de Xuxa, se posicionando exatamente como ela durante o tempo que esteve no palco. Alguém aí também acha que ele imita melhor a Xuxa do que imita o próprio Mion?


Leo Stronda
Ao lado de Xuxa, Leo Stronda não pareceu ser o mesmo do seu canal de vídeos. Nossa rainha conseguiu desmontar o youtuber com fama de "monstro", que se declarou seu eterno baixinho e revelou até que, quando criança, adorava brincar com o "joguinho da nave da Xuxa". Alguém sabe de qual game ele estava se referindo?


Isso mesmo, Ilha X, o primeiro (e único) CD-ROM da Xuxa lançado em 1998, que vinha com o joguinho. Além de surpreender com seu comportamento mais ameno, Leo mostrou algumas das receitas funcionais que costuma fazer em seu canal de vídeos...


Mundo fitness
Aliás, o que tivemos foi quase um programa temático: o assunto fitness chamou atenção de quem talvez não seja o público alvo da atração e foi muito bem conduzido. Pelo release, poucas pessoas apostariam numa química entre as atrações, mas isso foi muito bem pensado pela produção: além de Mion e Stronda, o cantor Belo e a namorada Gracyanne, que também vivem um momento fitness, tiveram um bom entrosamento. E foi bem curioso ver o antes e depois de cada convidado, antes de ingressarem no mundo do fisiculturismo. Apostar em temas atuais que envolvam os convidados talvez seja uma boa estratégia para continuar conquistando novos telespectadores.



Leitura labial
Que pena que a melhor brincadeira feita até hoje no Xuxa Meneghel já tem dono. Enquanto as gincanas com a plateia não funcionaram tanto, o jogo de leitura labial, emprestado do "Legendários", rendeu um dos momentos mais divertidos da noite. Investir em brincadeiras tão boas quanto essa, contando sempre com a participação de Xuxa, seria garantia de ótimos momentos toda semana.



Conto de Fadas
O casal Belo e Gracyanne participou da 3ª edição do Conto de Fadas. Xuxa não pareceu tão a vontade como nos anteriores, talvez ainda pelo bombardeio de críticas de alguns fãs e também da imprensa quando ela revelou algumas de suas intimidades. Na época do Planeta, no "Intimidades", não era muito diferente, mas ninguém reclamava... 


Frases para a posterioridade
Se o Conto de Fadas não rendeu tanto, houve a compensação pelas frases pontuais que nossa Rainha soltou ao longo da atração. Inspiradíssima, ela honrou o slogan "Uma Xuxa como você nunca viu":

"Eu ouço mais palavrão do que receita"
Para Léo Stronda, sobre suas falas impublicáveis... Isso porque ele nem tem um papagaio para interagir com ele durante o preparo. Fruta que partiu, ia ser do baralho!




“Eu também acho linda (ser) musculosa porque lembra homem e eu adoro homem"
Para Gracyanne após ver o seu “antes e depois”. Sinceridade, teu nome é Xuxa! <3



“NÃO PODE FALAR CAPETA AQUIIIII !!!!”
Para Marcos Mion, aos berros, durante a brincadeira da Loucura Labial. Isso mesmo, Xuxa, põe ordem! Na casa do Senhor não existe Satanás. Xô Satanás!



"Putaria?!?"
E ainda nem era meia noite, mas tem tudo a ver afinal o músculo fica maior e mais rígido se tem mais putaria proteína, né não?



"Loucuras labiais? O Ju não tem reclamado..."
Ele não tem reclamado. Presente mais que perfeito do verbo "junnar".



Audiência e repercussão
O décimo Xuxa Meneghel ficou na frente do programa do Ratinho em alguns momentos e na média geral, acabou empatando com o concorrente. Mas ao contrário da semana passada, venceu o Máquina da Fama e fechou com média de 8 pontos. Isso deve ter deixado Patrícia Abravanel XOCADA... Mexe com quem tá quieta, mexe...

Está certa disso? Posso perguntar? Teeeeeempoooo....

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...