quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Programa Xuxa Meneghel #13 - 09/11/2015

Colaboração: Leandro Franco




Com uma externa de marejar os olhos, o 13º programa mostrou Xuxa realizando o sonho de Gabriel, um fã portador da Síndrome de Down. A emoção deu o tom ao quadro, não só pelo rapaz, mas também pela mãe que parecia não acreditar no que estava vivenciando. A atração continua seguindo a regra de dar início com uma externa, que nesse caso, não havia sido divulgada.


Luana Piovani, a primeira convidada da noite, já chegou com seu humor afiado: "Fiz a ordenha antes pra poder ver a Xuxa" - sobre a amamentação dos gêmeos nascidos em setembro. Esperta, Xuxa não deixou isso passar em branco e aproveitou a lingua afiada e certeira da atriz para sugerir que ela respondesse a algumas pessoas que insistem em atacar seu visual.


A conversa em duas frases:

Xuxa: "Olha pro seu, tá?"
Luana: "Gente, ela tá solta num grau..."


Xuxa e Luana demonstraram muita empatia juntas e isso acabou ofuscando a participação de Daniel, que se juntou à dupla mais adiante. A partir de então, assim como na semana passada, a conversa foi pautada na campanha #primeiroassedio, tema muito discutido na mídia nas últimas semanas que levantou a discussão sobre o abuso sexual sofrido pelas mulheres. A conversa trouxe a tona algumas revelações tanto da atriz quanto da nossa Rainha.


Mas nem por isso o clima do programa ficou pesado. Xuxa estava leve, livre e solta (como bem frisou Piovani mais de uma vez). Contagiada pelo megassucesso da novela Os Dez Mandamentos e com a aguardada cena da abertura do Mar Vermelho, nossa Rainha parecia realmente animada em divulgar a novela, sem parecer que fosse alguma obrigação imposta pela emissora.


E a empolgação dela ao ver o logotipo do seu programa modificado por conta da chamada da novela? "Vocês viram? Apareceu eu toda dourada". Como não amar?
Tivemos também mais uma edição do TOC TOC e a estreia do "Tem potencial", que conta com a participação de populares que se destacam na internet.  O quadro cumpre a função do Na Lata sem se estender durante boa parte do programa, o que muitas vezes compromete o aproveitamento dos convidados.


Depois de um tempo sem dar as caras no Twitter, o programa novamente entrou para os Trending Topics mundiais. Só é uma pena que isso não é mais comemorado com as animadas dancinhas da loira. Mas ao contrário das 3 semanas anteriores, mesmo bom um bate-papo interessante e convidados considerados de peso, o programa voltou a ficar atrás do programa do Ratinho. De qualquer forma, a diferença foi pequena e o Xuxa Meneghel manteve a média das semanas anteriores, fechando com 8 pontos.


Independente da audiência, o programa cada vez mais mostra a que veio e vem encontrando seu caminho. Na próxima semana teremos a última edição ao vivo, o que deve acontecer somente ano que vem.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...