terça-feira, 24 de novembro de 2015

Programa Xuxa Meneghel #15 - 23/11/2015

Por: Leandro Franco


A 15ª edição do programa Xuxa Meneghel, a 1ª não exibida ao vivo, teve um começo diferente: Xuxa trouxe ao palco a catarinense Mariana Leobi, uma paciente de câncer que encontrou um jeito diferente de enfrentar a doença. Criadora do Programa Câncer com Alegria , a moça surpreende pela naturalidade com que trata a doença e mostra um jeito único - e difícil - de conjugar câncer e alegria. A forma com que a história foi abordada confirmou o que Xuxa vem dizendo sobre não falar sobre histórias tristes.


O Na Lata voltou! Para julgar foram chamados Ticiane Pinheiro, Naldo Benny e Nani People, que retornou ao programa depois de uns tempos distante. 


Seguiu-se a fórmula de pegar quem vem aprontando alguma coisa na internet e fazer a pessoa fazer o mesmo ao vivo. Dos três candidatos, dois valeram-se do recurso de parodiar músicas de sucesso. O público de casa teria um melhor aproveitamento se fossem incluídas legendas durante as apresentações, já que nem sempre os participantes têm o talento vocal a seu favor.


Impossível não mencionar a cara de WTF? de Naldo durante a apresentação do primeiro concorrente. Em determinado momento a impressão que tivemos foi que ele queria fazer "Bang" na cara de alguém... E Xuxa ainda perguntou se ele se incomodava em tê-los como dançarinos... Que perigo!


Do Rio para Pernambuco. O Toc-Toc da semana foi parar na terra do frevo. E a surpresa ficou por conta da senhorinha que não largou de Xuxa um segundo. Aí, Xuxa, tá na hora de lançar um Só Para Velhinhos... até já tem uma música: regrava Cabeça de Algodão (1990). Sem contar que dá pra adaptar Cabeça, Ombro, Joelho e Pé (Calcitran Version)...


Ticiane foi a convidada central da noite e recebeu os depoimentos de seus familiares, relembrou sua vontade de ser Paquita quando criança e se divertiu com o erro de Xuxa ao falar que ela é casada (ela foi) com Justus. 


Como não poderia deixar de ser, o famoso quadradinho de 8 de Ticiane foi lembrado, refeito e eternizado no palco do programa. Xuxa retribuiu fazendo sua posição de yoga (SQN) que ficou tão famosa que virou até parte da campanha de marketing da estreia da apresentadora na Record.


A atração seguiu o esquema de um programa ao vivo, não havendo quase diferença para o gravado.
Palmas pra produção que deixou aparentemente tudo ir ao ar preservando a espontaneidade de Xuxa.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...