domingo, 6 de dezembro de 2015

Homenagem à Marília Pera

Ontem tivemos a triste notícia do falecimento da célebre atriz Marília Pêra. Xuxa nunca escondeu sua admiração pela artista nas inúmeras vezes em que foi perguntada sobre sua atriz preferida, a exemplo do Ping Pong publicado recentemente no blog. Em uma de suas participações no Domingão do Faustão, em abril de 1993, Xuxa não poupa elogios à Marília e a define como ídola. Aliás, era assim que geralmente a Rainha se referia à atriz, tamanha era sua admiração (minuto 2:22):




Talvez a 1ª aparição das duas juntas tenha sido em 1982, na abertura de um episódio do programa "Caso Especial", na qual Xuxa é clicada pelas lentes de Marília Pêra (minuto 1:14)




Alguns anos depois, apesar de não contracenarem juntas, as duas aparecem juntas novamente no comercial da Bordon Alimentos, em 1985



Na época em que foi criticada pela sua atuação no especial Xuper Star, Xuxa fez uma modesta comparação entre ela e Marília:


E não era só Xuxa quem tecia elogios à Marília Pêra. A recíproca era verdadeira e atriz chegou a dar o seu depoimento no especial de 5 anos do Xou da Xuxa, em 1991. Na ocasião, Marília retribui o carinho de Xuxa e também a chama de ídola.


Em 1993, Marília foi a entrevistada da 2ª edição do programa dominical Xuxa, exibido em 09 de maio.



Mas foi só em 2008 que Xuxa teve finalmente a honra de contracenar ao lado de Marília Pêra no seu especial de natal, "Xuxa e as Noviças", baseado no espetáculo teatral As Noviças Rebeldes.


Poucos minutos depois de anunciado o falecimento da atriz, Xuxa prestou sua homenagem publicando fotos e vídeos do último trabalho que as duas fizeram juntas em seu Facebook.


Nossa Rainha tem mesmo muita sorte... Poucos são aqueles que tem a oportunidade de trabalhar e ter o carinho do seu ídolo. Ainda mais quando sua "ídola" é Marília Pêra. Nossos sentimentos a todos familiares, amigos e admiradores da atriz.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...