terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Programa Xuxa Meneghel #17 - 08/12/2015

A 17ª edição do Xuxa Meneghel dedicou seu início ao reality show A Fazenda, que se despede da programação da Record nessa terça-feira, dia 8. Todos os outros apresentadores da emissora abriram espaço em seus programas para abordar o reality, que é uma das atrações mais assistidas do canal, mas só Xuxa teve o privilégio de entrar na casa, reunir os ex-participantes e conversar com os finalistas, além de ter uma festa com título inspirado nela: "fexta".


E já que estamos falando de Xuxa em reality show, não podemos deixar de lembrar que ela foi a primeira artista a entrar na casa de um Big Brother Brasil, em sua primeira edição (2002).


Xuxa conduziu o bate-papo com os "fazendeiros" se mostrando bem inteirada sobre todos os acontecimentos do programa. Mara Maravilha não desgrudou da Rainha um segundo e sempre encontrava uma brecha para tieta-la: "esse é meu prêmio". Mesmo retribuindo o carinho, Xuxa não hesitou em dar seu puxão de orelha amigo na participante, devido às surtadas que Mara teve enquanto participou do reality.


A externa especial (que chegou a ser anunciada como um link ao vivo) foi gravada um dia antes da exibição e durou quase a metade do programa.


No segundo bloco, tivemos a exibição de mais um Toc Toc e, de volta ao cenário da atração, conferimos a 2ª eliminatória do concurso "A Nova Prometida" - que se estendeu até o final do programa.


Entre os jurados estava a atriz e cantora Lucinha Lins. Xuxa se empolgou com a convidada e contou que Lucinha já havia interpretado uma bruxa em um dos seus filmes...  oi?


Mas ela logo se corrigiu e disse que na verdade a atriz havia participado de um dos seus especias de natal. Trata-se de Crer pra Ver, exibido em 1994, em que Lucinha faz uma rápida participação como bruxa ao lado de outros atores.


Durante a exibição do concurso, houve uma queda na audiência. Talvez falte aquele "click" no quadro, algo que prenda mais a atenção. Ou simplesmente falte mais Xuxa, afinal a gente sempre esperava as badaladas da meia noite (mesmo que depois não acontecesse muita coisa)... E a partir da semana que vem, sem "A Fazenda", o programa volta a ter mais 15 minutos. Volta logo, Xuxa da meia noite!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...