terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Programa Xuxa Meneghel #18 - 14/12/2015

Por: Leandro Franco

E nessa semana, foi exibida a 18ª edição do programa Xuxa Meneghel. A atração, que deu um tempo no "ao vivo", exibiu o programa gravado em 04/11/2015.

A abertura trouxe o emocionante reencontro de Xuxa e Najla, dançarina do ventre, que perdeu seu braço e antebraço em razão de um câncer ósseo (osteossarcoma). O reencontro aconteceu em 21/10, mas somente agora foi exibido.



Najla tinha conhecido Xuxa durante uma visita da apresentadora ao hospital em que esteve internada, há 20 anos. Durante a entrevista a dançarina deu uma lição sobre o significado de autoestima. Um exemplo a ser seguido e que tem seu sorriso como bandeira.

Najla e Xuxa em seu primeiro encontro, há 20 anos.

Vejam o que Najla disse em seu perfil no Facebook sobre rever Xuxa:

Eu não sabia...
Ela chegou mega disfarçada. Me fez chorar como criança. Quando ela arrancou a peruca e os óculos meu coração disparou, as pernas bambearam e mão tremeu. Fiquei sem ação. Ela ficou uns 40 minutos... Conversamos, rimos, falamos besteira... e depois de 20 anos o reencontro aconteceu!





Quase 100% (nas imitações)
A atração principal foi a dupla Marcos e Belutti. E pensar que andaram publicando que eles eram "proibidos" de participar do programa segundo noticiaram meses atrás...



Os rapazes mostraram seu talento no campo das imitações. Bom, o Beluti mostrou, porque o Marcos não chega nem a 1% do que o parceiro faz. Sabendo que Marcos era famoso por imitar Joelma Calypso, Xuxa conseguiu que o mesmo fizesse a imitação pela última vez, porque ele disse que não queria mais fazer... melhor mesmo.



Impossível não lembrar de Xuxa fazendo a cantora no extinto TV Xuxa. Ô Xuxa, devia ter colocado a peruca em você e dito "olha como se faz..."

Confiram a partir do minuto 3:07 :)

Já o Belutti não passou vergonha e mostrou que tem a manha das imitações vocais. Destaque para o Pato Donald cantando Lua de Cristal.

Cabine Musical (do SIM e NÃO)
E pudemos matar a saudade da cabine do SIM e NÃO. Lembram dos baixinhos no Xuxa Park, em 1996? Dessa vez nada de trocar prêmios, a produção resolveu montar uma performance com os cantores, mas os elementos da apresentação (figurino, peruca, acessórios, música) eram escolhidos às cegas pelo cantor que estava na cabine. O resultado foi uma dupla de sertanejo universitário cantando Trem da Alegria, vestidos de Egípcia e de destaque de Carnaval/Bruxa.



E o Toc Toc, uai?
Minas Gerais foi o estado da vez. Xuxa foi a Juiz de Fora visitar um casal de namorados. Se nas edições anteriores sobrou emoção, esse foi um pouco mais morno... Como a mulher abre o portão naquela naturalidade de "oi, tudo bem"? Ô moça, é a Xuxa batendo na sua casa!!!

A Nova Prometida
Para a terceira e última eliminatória do concurso "A Nova Prometida", Xuxa chamou o ator Paulo César Grande, a atriz Adriana Garambone - que se tornou a primeira convidada a voltar ao programa e o diretor Edgard Miranda. O concurso chega ao fim na próxima semana.



Natal com Cacau
Tivemos um novo anunciante no programa; a Brasil Cacau. Como não pensaram nisso antes? Quer garota-propaganda melhor que Xuxa, chocólatra assumida?



Com o fim do reality A Fazenda, o programa ganhou mais alguns minutos e teve um quarto bloco, que foi dedicado ao musical de encerramento. Sempre bom ter mais Xuxa na TV, mas esses minutinhos não são nem 1% do que a gente realmente quer.


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Asllan cleber disse...

esse programa é muito morno

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...