terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Programa Xuxa Meneghel #20 - 28/12/2015

O último programa Xuxa Meneghel do ano começou com a inusitada e emocionante visita de Xuxa a um presídio localizado em Juíz de Fora (MG), onde conheceu o projeto de reabilitação dos presidiários. A cena dos presos tentando tocar em Xuxa através das grades foi algo emocionante e inédito até então. 


Pela 1ª vez, o Na Lata foi só para baixinhos e recebeu talentos infantis que se destacam na internet, o que deixou Xuxa visivelmente entusiasmada. Ela ainda expressou sua satisfação de receber crianças no seu palco em um post do Facebook, publicado enquanto o programa estava no ar.


Vendo o pgm.... Caraca .... Amo criança.... Bgda RECORD
Posted by Xuxa on Monday, December 28, 2015


A vontade de Xuxa contar com a participação dos pequenos em seu programa não é segredo pra ninguém. Mas será que a disputa de calouro infantis, algo tão recorrente e batido em programas de auditório, seria a melhor opção para o formato do Xuxa Meneghel?


A atriz Katiuscia Canoro foi a principal atração da noite e matou a saudade que o público estava da sua personagem, Lady Kate.


Mas o bom mesmo foi ver Xuxa soltando a franga e vestindo uma das perucas utilizadas por Katiuscia para dançar loucamente ao som do MC Koringa com o grupo Carrossel de Emoções.


As duas ainda protagonizaram uma cena hilária no último bloco ao se caracterizarem de dupla sertaneja e interpretarem Evidências, de Chitãozinho e Xororó. É muito bom ver nossa Rainha soltando sua veia cômica e esperamos ver isso mais vezes no programa ano que vem, uma vez que isso foi sendo deixado de lado desde quando o programa estreou.


E qualquer semelhança com a cena protagonizada no Xou em 1989 é mera coincidência...


No encerramento, ainda caracterizada, fomos surpreendidos com uma retrospectiva dos melhores momentos desses 4 meses de Xuxa Meneghel, além de um depoimento emocionado da nossa Rainha sobre seu 1º ano de Rede Record. Na próxima semana o Xuxa Meneghel não será exibido e deve voltar à grade no dia 11, com mais duas edições gravadas a serem exibidas.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...