terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Programa Xuxa Meneghel #21 - 11/01/2016

Colaboração: Leandro Franco

Gravado no dia 24/11/2015, o 21º Xuxa Meneghel foi exibido após 1 semana sem exibição por conta da da série "Conselho Tutelar". O programa teve início com uma sequência de externas gravadas em Portugal: primeiro, a matéria com o grupo "Dançando com as Diferenças", que foi até o palco mostrar seu trabalho.


Em seguida, um atípico Toc Toc, em que a emoção da fã há 12 anos vivendo fora do Brasil ficou em 2º plano e serviu de guia da nossa Rainha em um tour pela Ilha da Madeira.


A maior atração da noite ainda não havia participado de nenhum programa da Xuxa. Se Valesca se diz "a Diva que você quer copiar", não temos dúvida que Xuxa é a Diva que ela sempre quis conhecer. A cruzada de Valesca rumo ao encontro com Xuxa é antiga... Lá em 2013, a Popozuda já sonhava com o encontro. Até roupa de Paquita ela vestiu.


Com a estreia do Xuxa Meneghel em 17/08/2015, a cantora deixou bem claro sua empolgação com o programa e em vídeo chegou a anunciar sua presença no palco do programa, que só veio acontecer meses mais tarde.


E para enfim realizar seu sonho, ela foi mais além: dessa vez a cantora homenageou Xuxa colocando as famosas xuquinhas. Mas quem concorda que ela ficou mais parecida com uma outra loira?


Se Valesca mirou na Xuxa e acertou na Angèlica, a peruca que arrumaram fez Xuxa mirar na Anitta e acertar a Juma Marruá...


Valesca cantou seus sucessos ao vivo e antes que alguém culpe o áudio da Record, é bom lembrar que nem sempre a emissora é responsável pela peça que emite os sons que o microfone capta, mas Valesca soube compensar seus vocais com sua simpatia que é grande como atributo que deu origem ao seu nome artístico.


Valesca proporcionou uma das edições que mais renderam do quadro "Conto de Fadas" e deixou Xuxa muito a vontade para fazer qualquer pergunta. As duas demonstraram bastante entrosamento no palco. Queremos a participação dela mais vezes...


Diogo Nogueira, que já havia participado inúmeras vezes cantando TV Xuxa, dessa vez teve sua participação melhor explorada através de um bate-papo no sofá da Rainha.


Nany People voltou a dar o ar da graça na estreia do "Desafio do Milzão", quadro gravado no mercadão muncipal em São Paulo. Mas o que realmente divertiu foi a realização da brincadeira no palco, com nossa Rainha disputando a gincana com Diogo Nogueira.


O cantor encerrou o programa com a loira mostrando que tem muito samba no pé. Apesar de ter marcado uma das menores audiências até agora, o programa bem equilibrado, atrações variadas e nossa Rainha divertida e alegre como sempre deve ser. Uma das melhores edições gravadas até agora.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...