terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Programa Xuxa Meneghel #23 - 26/01/2016

O 23º Xuxa Meneghel marca o retorno do programa que, mesmo não saindo do ar, ficou mais de dois meses sem ser gravado. Sem cortes aparentes, atrações bem dosadas e um ótimo ritmo, dessa vez o programa não ficou devendo em nada para as edições ao vivo.



D. Isabel e a goiaba roubada
Quem se lembra do quadro "Hoje Vai Ser Uma Festa", da temporada 2011 do TV Xuxa? A externa que abriu a atração lembrou muito o que era feito no extinto programa. Momentos impagáveis e emocionantes com a dona Maria Isabel que, ao lado do seu marido Joaquim, comemora bodas de ouro e ganhou uma festa surpresa da nossa Rainha. Destaque para o momento inusitado em que Xuxa se dá conta que havia sem querer "roubado" uma goiaba da vizinha de Dona Isabel. E a tal vizinha a essa altura já deve ter colocando placa na porta de casa: "Venha experimentar a goiaba que a Xuxa roubou. 15 reais o kg."


Oremos!
O clima gospel invadiu o palco do XM. No quadro Essa Tem Potencial, Xuxa foi até a casa da manicure Jéssica, que fez sucesso na internet cantando músicas evangélicas. Após uma visita surpresa ao estilo TocToc, Xuxa levou a manicure ao palco para mostrar seu potencial. Após se apresentar, Jéssica foi surpreendida pela cantora Fernanda Brum e realizou o sonho de cantar ao lado de sua ídola gospel. Mas o destaque mesmo foi para as brincadeiras de Xuxa com Fernanda, que revelou que chegou a fazer testes para Paquita. Empolgada com a história, a loira até imitou seu antigo coreógrafo, Berry, que na época se negou a aprovar a moça.



Toc Toc internacional
E a viagem à Portugal realizada em outubro passado continua rendendo. Mais um TocToc gravado na Ilha da Madeira foi exibido, dessa vez com Flávia, uma moça muito fina que reside por lá há pouco tempo e se mudou para acompanhar seu marido, o jogador de futebol Nenê. 



BeyonXuxa
Momento épico. A parte mais anunciada e aguardada do programa conseguiu ser ainda mais surpreendente. E não foi a toa que escolheram "Run The World", da Beyoncè, para a estreia do Batalha de Dublagem, que teve como candidatas nossa Rainha e cantora Ludmilla. Xuxa nunca escondeu sua admiração pela cantora e já até havia mostrado sua empolgação com essa mesma música lá em 2011, no TV Xuxa, quando o clipe foi lançado:




Ludmilla, famosa pelo hit "Hoje" - praticamente a música tema da estreia de Xuxa na Record - já estava no palco desde o primeiro momento e se apresentou com suas músicas antes do embate começar.


A cantora parece realmente ter levado o desafio a sério e se se saiu bem. Xuxa, talvez levando em consideração o todo o preparo e o fato de Ludmila sair na vantagem por ter um biotipo parecido com o da cantora americana, soube usar suas artimanhas para não fazer feio e esbanjou carisma, bom humor e muito carão! Sem contar a peruca e o figurino pra lá de ousado.


E é claro que ela não ia perder a chance de cutucar quem passa a vida criticando seu estilo, né? Para tristeza dos fãs em geral, ela disse que só participará do desafio dessa vez - até porque poderia ser injusto na votação, já que a maior parte do público obviamente vai votar na Rainha. Mas se a ideia da competição é divertir o telespectador, nada mais justo que Xuxa participar SEMPRE. Afinal, quem mais chama atenção e atrai público continua sendo ela.


A "volta" do Xuxa Meneghel mostrou que não é preciso grandes mudanças no formato, cenário ou figurino, e que não faz muita diferença se o programa é gravado ou ao vivo, para que ele cumpra seu papel de entreter e o público e mostrar todo carisma e potencial de Xuxa. Atrações bem dosadas, de forte apelo popular e novidades criativas, que coloquem a apresentadora em evidência no ponto certo, vão fazer com que o programa recupere os pontos de audiência perdidos. Que continue assim nas próximas semanas :)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...