quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Xuxa e Ignácio Coqueiro voltam a trabalhar juntos

A partir das próximas gravações, o programa Xuxa Meneghel está sob nova direção. Mas engana-se quem acredita que Ignácio Coqueiro, o novo diretor da atração, vai trabalhar com Xuxa pela 1ª vez. Assim como Mariozinho Vaz, Ignácio conhece Xuxa de longa data...


Além de ter dirigido diversas atrações da TV Globo, como "Armação Ilimitada", "Barriga de Aluguel" e "Caldeirão do Huck", Ignácio aparece nos créditos como o principal diretor de alguns especiais de teledramaturgia da Xuxa. Ao contrário do que muitos pensam, a antiga diretora de Xuxa, Marlene Mattos, nessas atrações especiais geralmente ficava com o cargo de supervisora-geral.


A 1ª vez que ele dirigiu nossa Rainha foi em 1993, no especial de natal "Presentes Mágicos", ao lado de José Mário Pereira e Paulo Netto. Nos especiais "Crer Pra Ver" (1994) e "Deu a Louca na Fantasia" (1995), Ignácio Coqueiro aparece como único diretor.


Em 1996, pasmem, ele foi responsável por dirigir o emblemático "Xuxa 10 anos".


E após um tempo sem trabalhar com Xuxa, Ignácio voltou a dirigir a a loira em 2004 no especial "Papai Noel Sumiu", marcado pelo embate entre Xuxa e a personagem Bruxa Keka.



Alguém duvida que ele realmente entende de Xuxa? Toda sorte do mundo à nova fase do Programa Xuxa Meneghel, aguardamos ansiosos. :)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...