quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Programa Xuxa Meneghel #24 - 01/02/2016

O último programa Xuxa Meneghel dirigido por Mariozinho Vaz já apresentou algumas mudanças significativas. Como já é de praxe, o programa começou com a exibição de uma externa, porém dessa vez um pouco diferente: uma matéria com ares de "Domingo Espetacular", com depoimentos de pessoas que sofrem com o transtorno de personalidade Borderline, mesclada com breves explicações de Xuxa sobre a doença, nos mesmos moldes dos VTs temáticos da temporada de 2012 do "TV Xuxa".


No palco, o assunto se estendeu com a participação de Monique Evans, também diagnosticada com o transtorno, sendo um dos bate-papos mais sérios do programa até hoje, o que não impediu que Xuxa relembrasse sobre seus tempos de modelo, quando conheceu Monique, e até o ensaio que fizeram juntas.


Monique, pra quem não se lembra, costumava frequentar as gravações do "Xou da Xuxa" e chegou a ser jurada do quadro desfile, em 1989. Já em 1991, a "titia" levou sua filha Bárbara Evans recém nascida ao programa, como mostra o vídeo postado pelo Xuper Blog em 2010:



Sabrina Sato surgiu no palco quebrando o clima sério ao levar a escola de samba Unidos da Vila Isabel, no qual ela é rainha da bateria. Mas o clima de programa pré-carnaval se instaurou mesmo com a estreia do quadro "Busão da Xuxa", que buscou nas ruas pessoas que têm samba no pé pra mostrarem talento no palco do programa. Até nossa rainha se contagiou e arriscou alguns passinhos.


E a Batalha de Dublagem teve sua segunda edição com a disputa entre a cantora Alinne Rosa (de Shakira) e o vocalista do grupo Psirico, Márcio Victor (de Ricky Martin). O quadro divertiu, mas não teve o mesmo preparo e a produção da semana passada. E sem a participação da nossa Rainha, perdeu metade da graça. Pelo jeito, ela realmente não pretende participar novamente :(


Pela primeira vez desde sua estreia, a atração deixou de exibir o Toc Toc. Acreditamos ser positivo descansar o quadro mais popular e bem aceito pelo público, mas esperamos que ele volte a ser exibido em breve.


Com atrações variadas e de bastante apelo popular, tivemos um programa agradável e redondinho. O próximo Xuxa Meneghel passa a ser dirigido por Ignácio Coqueiro e algumas mudanças devem acontecer nas próximas semanas, mas o primeiro passo já foi dado. Vamos torcer para que o programa melhore cada vez mais e reconquiste os bons índices de audiência.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...