terça-feira, 15 de março de 2016

Programa Xuxa Meneghel #30 - 14/03/2016

E lá se vão 30 edições do Xuxa Meneghel... O 30º programa recuperou a vice-liderança tendo como principal atração o cantor Eduardo Costa, que ganhou um dedicado VT  na abertura e serviu como uma espécie de apresentação para quem (ainda) não conhecia o sertanejo.


Até a entrada no palco, que Xuxa abandonou há vários programas, foi resgatada para enaltecer o cantor, que chegou descendo as escadas do mezanino. Os outros convidados foram Sérgio Mallandro, Fafy Siqueira e Amin Khader, que serviram de co-apresentadores e auxiliaram Xuxa na entrevista com Eduardo.



O bate-papo foi repleto de depoimentos de amigos e familiares do sertanejo, lembrando bastante as primeiras entrevistas realizadas no sofá do Xuxa Meneghel, mas isso não se estendeu; seria esse um dos motivos da melhora na audiência?


O Na Lata deu lugar a um concurso de duplas imitadoras de cantores sertanejos... Bem, quem não se interessa muito pelo estilo musical, não deve ter se divertido tanto assim...


Mesmo não sendo a principal atração da noite, Sérgio Mallandro, que havia participado do programa nº 7, dessa vez teve maior destaque e mostrou uma sintonia com Xuxa que há muito tempo não se via.


Já Fafy Siqueira não mostrou muito a que veio. A atriz e comediante chamou atenção logo no início ao fazer um comentário sobre a cantora Cláudia Leitte, mas foi prejudicada pela edição, que limou sua participação no quadro Caixa Preta, onde talvez tivesse mais destaque.


Amin Khader parecia ter a tarefa de repetir as gargalhadas que seu ex-colega de trabalho, David Brazil, arrancou da plateia e de Xuxa em sua participação na brincadeira Errou, Caiu, mas quem roubou a cena foi Sérgio Mallandro. A divertida disputa - que dessa vez resgatou o nosso velho conhecido gluglu - funcionou, mas não ao ponto da estreia onde Xuxa teve uma crise incontrolável de riso.


O Toc Toc voltou a ser exibido depois de vários programas, mas com uma pegada diferente e que muito lembra o SUPER Transformação da temporada 2013 do TV Xuxa, no qual Xuxa realizou o sonho da mãe de um fã em se ver transformada, em uma matéria carregada de emoção.

Muita coisa não foi mostrada dessa vez, como o quadro Desabafão onde Xuxa falou sobre a polêmica foto publicada nas redes sociais ao lado de crianças no semáforo.



Mesmo Eduardo Costa não tendo tanto apelo popular como outros convidados que já passaram pelo programa, foi muito bem explorado no palco, sendo a entrevista bem dosada com os outros convidados, quadros e brincadeiras.
As coisas começam a caminhar em boa direção, Xuxa merece!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...