terça-feira, 22 de março de 2016

Programa Xuxa Meneghel #31 - 21/03/2016

O 31º Xuxa Meneghel contou com um time de craques para compor um programa quase temático. Lembram da 10ª edição, quando Xuxa recebeu Marcos Mion, Belo, Gracyanne Barbosa e Léo Stronda para um bate-papo sobre o universo fitness? Pois é, o XM resgatou a ideia e teve como tema principal o futebol, contando com as presenças ilustres dos jogadores Ronaldinho Gaúcho e Falcão. 


Vale a pena destacar a chamada caprichada que o program teve. Não podemos reclamar da atenção especial que a Record vem dando para a divulgação do programa. Talvez essa seja uma das chamadas mais caprichadas de toda carreira de Xuxa na TV. Vale conferir:


O gramado foi montado no palco e teve brincadeiras inspiradas no universo futebolístico, com direito a Xuxa arriscando umas embaixadinhas. Um prato cheio pra quem gosta do tema...


Fugindo um pouco do tema, o programa também recebeu a Banda Vingadora, MC Bin Laden e  Wellington Muniz, o Ceará.


Aliás, o humorista foi o destaque da noite e responsável pelo programa sair do universo futebolístico, rendendo momentos muito divertidos. O que era, talvez, o momento mais aguardado já foi exibido logo de início: a entrevista que Xuxa concedeu a Gabi Herpes, personagem de Ceará em homenagem à jornalista Marília Gabriela - a qual Xuxa cedeu entrevista em 1996.


Quem esperava algo mais voltado pra linha do deboche, ficou surpreso com a seriedade tanto das perguntas de Ceará quanto das respostas de Xuxa. Um tanto previsíveis, as perguntas acabaram por fazer uma retrospectiva da carreira da Rainha. Seria uma pré-comemoração aos 53 anos da loira, que serão completados no próximo domingo?


E garantimos que teve muito fã com o olho brilhando no momento em que Xuxa falava da sua carreira internacional e fotos inéditas do programa de Xuxa Park da Espanha eram exibidas... Já pode liberar as fotos no Portal R7, viu, produção?  =D


Em outro momento do programa, Ceará fez algumas de suas mais famosas imitações de personalidades e claro, não poderia faltar a mais famosa delas: Silvio Santos. Realizando o sonho de entrevistar o dono do baú, Xuxa não hesitou em perguntar: "por que você ainda não fez um perfume comigo, Sílvio?".


E a loira finalmente aprendeu os passinhos do funk sensação do último carnaval, "Tá Tranquilo, Tá Favorável". O cantor Buchecha já havia questionado Xuxa no programa 26 se ela já sabia dançar a música, mas só ontem ela recebeu MC Bin Laden no palco. E não é que ela aprendeu rápido?


A performance de Xuxa, Bila e Ronaldinho renderam até um meme:


O funk não parou por aí. A banda Vingadora fez Xuxa e todo mundo dançar ao som de outro hit: Paredão Metralhadora. 


Ronaldinho Gaúcho, que pareceu bem tímido e nervoso durante toda a atração, só se soltou ao cantar a música que gravou ao lado da dupla João Lucas e Marcelo, convidados surpresa para o jogador.


Além de inúmeras homenagens a Ronaldinho no telão, o jogador estava de aniversário e ganhou até bolo no final do programa. Todos na expectativa de como será comemorado o aniversário da Rainha na próxima semana!


No placar geral, o Xuxa Meneghel segue recuperando o fôlego e deve fechar com média 7 pontos no consolidado, saindo na frente do programa de Patrícia Abravanel mais uma vez, assim como na semana passada. E que venham muito mais gols da Rainha! ;)



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...