sábado, 26 de março de 2016

Vídeo Exclusivo: Xuxa Meneghel 53

Um aniversário que há algumas décadas deixou de ser comemorado em família e passou a ser festejado com o Brasil inteiro e até fora dele.  A Xuxa do irmão Blad passou a ser do mundo e que bom que foi assim.
Homenageá-la, Xuxa, faz parte da nossa vida. A cada post, cada desenho, cada foto reafirmamos nosso carinho e RESPEITO. Não temos um parabéns diferente ou desejos diferentes dos outros anos...
Pedimos que Deus a mantenha sob Sua proteção e a todos que você ama. No mais, muita saúde.
Ao invés do FELIZ ANIVERSÁRIO, receba nosso MUITO OBRIGADO!


Recentemente você disse no programa: “eu tenho a melhor mãe, a melhor filha e o melhor público”. Se somos o melhor público é porque temos a melhor inspiração.

Quando você está perto o tempo voa,
O clima rola numa boa...
Quero ficar contigo até o dia clarear
Porque...
O Sol vai brilhar inteiro pra nós,
Eu quero o farol dos teus olhos
Iluminando a minha vida!




Por tantas vezes você falou por nós, expressou o que sentimos com suas palavras, seu olhar. Hoje, pedimos licença para falar por você usando os versos da música de Roberta Sá: “me ame como puder, como o amor lhe deixar”. Tenha certeza, nosso amor é pleno!

Renan Bressan e Leandro Franco
Xuper Blog
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Marco disse...

Parabéns!! Ficou show essa homenagem.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...