terça-feira, 5 de abril de 2016

Programa Xuxa Meneghel #33 - 04/04/2016

O 33º Programa Xuxa Meneghel foi focado na cantora Joelma, que participou de toda a atração através de uma entrevista descontraída na maior parte do tempo e um tanto delicada nos momentos em que foram abordados assuntos como sua recém separação do marido e parceiro na antiga banda,a Calypso. Desta vez a entrevista não foi carregada de VTs e interrupções, o que contribuiu para continuidade que certamente prende a atenção.


Num dos poucos VTs exibidos, a tia de Joelma contou da infância da cantora e ficamos sabendo que Joelma manja de pião e fez questão de ensinar pra Xuxa como rodá-lo. Aí, Xuxa... agora que você já sabe rodar pião de verdade, já pode lançar a versão 2016 do Xuper Pião da Xuxa... Imagina só ele rodando e tocando Xuxa Meneghel, Xuxa Meneghel ghel ghel ghel...




Leu e não entendeu? Assiste o vídeo abaixo:



Xoelma (como alguns fãs gostam de chamar) entrou cantando seu novo single, "Não Teve Amor", que chama atenção pelos versos "tem coisas na vida que a gente não perde, a gente se livra..."., uma clara referência à alardeada separação com o cantor Chimbinha, no ano passado.


Joelma já havia estado com a loira algumas vezes no TV Xuxa (Rede Globo).


Nessa época, Xuxa sempre imitava as jogadas de cabelo da cantora paraense e, claro, lançava mão de uma volumosa peruca...


A brincadeira Desenho Animado, que teve sua estreia no programa anterior, voltou mais "redondinha", com o tempo de duração reduzido em relação à semana passada e divertiu, sem se estender e ficar cansativa como da outra vez. Dessa vez contou com o elenco de Os Dez Mandamentos, novela que voltou à grade de programação no mesmo dia. Desenho Animado, como toda brincadeira do programa, depende exclusivamente dos participantes se soltarem, mas Xuxa já vem afiada. Como não rir do "no meio disso você enfia um pau" da semana passada?



Desenhos finalizados, voltamos ao bate papo, que foi extenso, mas não entediante. "Na Lata" não fez falta... A audiência correspondeu bem e tivemos mais um recorde de audiência do programa nesse ano, que inclusive inspirou a equipe de Joelma a fazer um post em sua página no Facebook:

E a audiência segue subindo: segundo dados preliminares, o programa marcou 7.4 de audiência e foi vice-líder de audiência isolado no confronto com o Máquina da Fama. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...