terça-feira, 12 de abril de 2016

Programa Xuxa Meneghel #34 - 11/04/2016

A 34ª edição do Xuxa Meneghel apostou em atrações mais diversificadas em relação à semana passada. Um quadro que deu certo e se tornou praticamente fixo é o "Faço parte do seu show", que vem abrindo o programa quase que consecutivamente há algumas semanas e já tem mais uma edição gravada, que deve ser exibida em breve.


Dessa vez, Xuxa participou de um show do Luan Santana e finalmente fez uma surpresa não apenas para o público do show, mas também para o cantor, dando um pouco mais de sentido à proposta da brincadeira. A entrevista mostrada antes se estendeu um pouquinho e acabou se tornando o principal atrativo do quadro - para os fãs do cantor. Até porque a "surpresa" que Luan demonstrou durante o show não convenceu tanto...


No palco, tivemos o início com mais um "Na Lata" temático. Aproveitando a presença do Aviões do Forró, 3 casais se apresentaram fazendo a dança tipicamente nordestina. No juri, além de Xand e Solange, do Aviões do Forró, tivemos Nany People e Sidney Magal. Apesar de não ter anunciado oficialmente, Xuxa chamou a drag de "minha Nany", fazendo referência a contratação dela como repórter do programa.


Em mais uma externa, tivemos uma nova entrevista com Luana Piovani, dessa vez realizada na casa de Xuxa, como nos tempos do Papo X externo. Pela primeira vez vimos a Rainha fazer uma comparação do programa ao vivo com o gravado: "Quando era ao vivo eu não tinha tempo de perguntar tudo que eu queria por conta do tempo". Pelo jeito, agora ela prefere fazer gravado...


Além do denso bate-papo sobre assédio e abuso, a conversa teve uma leve distraída com a versão floreada do "Pra quem você tira o chapéu", que rendeu algumas revelações curiosas da atriz ao comentar sobre alguns dos seus desafetos: Carolina Dieckman e Rodrigo Santoro.


O "No Escurinho do Cinema" é outro quadro que na visão da direção parece ter dado certo, pois vem se tornado cada vez mais frequente. Pena que se estende tanto às vezes...
Enquanto isso, a ansiedade pelo tão aguardado momento só ia crescendo, até que aos 45 minutos do segundo tempo, finalmente aconteceu:


Xuxa e Nany People surgem caracterizadas de Sandra Rosa Madalena para uma performance ao lado de Sidney Magal. Sabemos o quanto Nany People é uma talentosa artista, que se apresenta há muitos anos em casas GLS de todo país, mas não teve pra ninguém. Xuxa roubou a cena em uma performance frenética e divertida, se mostrando realmente animada e feliz ao encarnar uma cigana. Até uma dancinha em homenagem pra D. Alda ela fez. Queremos cosplays toda semana, pode ser, produção?



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...