terça-feira, 19 de abril de 2016

Programa Xuxa Meneghel #35 - 18/04/2016

O 35º Xuxa Meneghel teve início com a mais longa externa exibida até hoje, ocupando quase a metade do programa. Seguindo a linha de entrevistas do quadro "Faço Parte do Seu Show" que vem chamando mais atenção do que a brincadeira propriamente dita, Xuxa fez um bate-papo com o casal Michel Teló e Thaís Fersoza, mesclada com imagens de arquivo e shows do cantor. 


Apesar de muito divertida e descontraída até mesmo para quem não é muito fã do autor do hit "Ai Se Eu Te Pego", foram quase 40 minutos só na primeira parte, ficando um pouco cansativa. A segunda parte, exibida no final do programa, foi mais rápida e mostrou apenas a brincadeira "teste da fralda", realizada para testar as habilidades de pais de primeira viagem (algo parecido com a brincadeira realizada na matéria com as ex-Paquitas, no TV Xuxa em 2013).


No palco, o "Na Lata" contou os cantores Zé Felipe e Gabriel Diniz, além de Nany People.  


O quadro, que se estendeu até o final da atração, contou com recordistas  curiosos. O que mais chamou a atenção o homem que conseguiu puxar um carro com os próprios dentes através de uma corda. Xuxa ficou impressionada com o porte e habilidade do rapaz e seu bate papo com o recordista rendeu momentos divertidos.


Xuxa não poupou comparações de Zé Felipe com seu pai, o cantor Leonardo, nem dos seus antigos figurinos com as roupas extravagantes de Gabriel Diniz. 


Várias imagens antigas da apresentadora foram mostradas, inclusive uma captura postada originalmente pelo Xuper Blog, em 2013:


Após uma um repentino crescimento no ibope nas semanas anteriores, o Xuxa Meneghel volta a perder alguns pontos ficando atrás do SBT, em um programa menos diversificado nas atrações que apostou no "Na Lata" como principal atração. Não seria hora de dar férias para o quadro?


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...