terça-feira, 26 de abril de 2016

Programa Xuxa Meneghel #36 - 27/04/2016

O 36º Xuxa Meneghel teve início com mais um "Faço Parte do Seu Show", dessa vez com o cantor Wesley Safadão. 


Após um bate-papo com o cantor (no qual esqueceram de mencionar o hit "A Xuxa Me Ensinou", gravado pelo cantor em 2015), a Rainha surpreende Wesley no palco e, ao tirar o disfarce de fotógrafa, ela é ovacionada pelo público. Estavam com saudades de ver a loira descendo até o chão? Nós também!


Uma outra externa foi exibida logo em seguida, onde tivemos a estreia de Nany People como repórter. Ela foi até Fortaleza entrevistar alguns comediantes e entre eles estava Adamastor Pitaco, que tinha um quadro no Planeta Xuxa em 1998 e 1999. Lembram?



No sofá do programa, Xuxa recebeu um time de comediantes: a dupla Bené Barbosa e João Neto, o ator Sérgio Loroza, Rodrigo Capella, Nany People e o blogueiro Gominho, que aproveitou o momento para dizer que se arrependia dos tuítes mal educados que postou direcionados à loira. Para todos nós admiradores da apresentadora foi difícil aceitar a presença do rapaz que, em 2011, fez questão de mergulhar cada um dos 140 caracteres dos tuites em veneno.


Xuxa aceitou as desculpas e deu o exemplo do que é mais difícil: relevar, deixar pra trás e seguir em frente. Gominho disse ter escrito as coisas lá pelos 17 anos, época em que se considerou um "adolescente idiota". Só uma correção, caro Gominho: os tuítes foram escritos em 2011, quando você tinha 22 anos. Adolescente você já não era, mas o resto tá certinho...



Almas em evolução à parte, no palco o grupo cover do Village People pôs todo mundo pra dançar...


Uma esquete foi realizada no palco com os humoristas Bené Barbosa e João Neto, mas o que realmente arrancou boas gargalhadas foi o bate-papo no sofá. Entre os assuntos, foi discutido o fato de Gominho, Nany e Rodrigo sempre serem confundidos nas ruas com outros famosos e com outros trabalhos que eles jamais fizeram. Conversas espontâneas que rolam naturalmente, fugindo um pouco do assunto proposto, sempre funcionam muito. É, o segredo está no sofá...


O desfile de modelos plus size e o bate-papo sobre pessoas "gordinhas" foi cortado, apesar das fotos divulgadas no site oficial.



Tivemos também um Toc Toc especial, depois de várias semanas sem a exibição do quadro. Xuxa surpreendeu "Lili", portadora de um câncer raro, que vende batatas recheadas para pagar o seu tratamento.





















A Rainha não hesitou em homenagear a amiga e ex-colega de emissora, Ana Maria Braga, ao experimentar a especialidade de nini. Simplicidade, humildade e carisma é com ela mesmo!


Tivemos uma atração leve, emocionante e com atrações direcionadas para vários públicos, mas que ainda vem perdendo espaço para a concorrência que insiste em apelações e sensacionalismo. Nossa Rainha tem dado seu melhor e acreditamos que não vamos demorar para atingir os resultados esperados. Estamos com você, Xu!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...