terça-feira, 19 de abril de 2016

Riscas de giz do passado

Por: Augusto Santos

Na primeira gravação do Xuxa Meneghel de hoje, a Rainha surgiu assim, com um terno completo de risca de giz, incluindo gravata. E eis que as perguntas (em tom de "indignação") surgem por parte de muitos: por que esse tipo de roupa? A Xuxa só vai usar terno é? Ela inventou essa moda agora?


Se enganam! Visuais bastante parecidos foram adotados por ela no antigo Planeta Xuxa. O blaser de riscas de giz abaixo foi usado também ao final de abril de 2001 (coincidência, não?!), há exatos 15 anos. A diferença ficou por conta do grande colar e do top interno.



Outro primo distante foi desfilado pela rainha no Planeta Xuxa em maio de 2002, com direito a um colete inclusive. O visual foi acompanhado por um longo aplique e uma lenço no pescoço, que trouxeram um ar feminino para o traje.



"Ah, mas no Xou da Xuxa não tinha isso!"

Ops...



E então? Todos aprovados?
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Nos programas antigos figurinos desse tipo eram usados ocasionalmente e, no exemplo do segundo caso, traziam alguns elementos que acabavam por não deixar um ar masculinizado na Xuxa apesar do uso dos terninhos e outros adereços ditos masculinos. Não é o mesmo que acontece hoje em dia, né...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...