terça-feira, 3 de maio de 2016

Programa Xuxa Meneghel #37 - 02/05/2016

O 37º Xuxa Meneghel teve início com mais uma entrevista realizada na casa da apresentadora, dessa vez o bate-papo com a atriz Adriana Garambone tratou de um assunto delicado: a decisão da atriz em recorrer a uma barriga de aluguel para gerar seu filho. Como a prática não é regulamentada em nosso país, Garambone foi até o Nepal, país que permite a prática. O assunto é polêmico, a maioria das pessoas só tem uma novela como referência para algo tão sério. Mesmo assim, nossa Rainha soube conduzir o tema com naturalidade e sem nenhum apelo. Infelizmente, a sonoplastia e edição da matéria quebraram essa naturalidade; o excesso de momentos em que a imagem era congelada e transformada em preto e branco com música de suspense não ficaram condizentes com a proposta da entrevista, nem do programa.


No palco, os convidados foram a cantora Wanessa e a dupla Dablio e Phillipe. Wanessa é prima de Phillipe, que é filho do cantor Luciano, e cantaram juntos pela 1ª vez em um programa de TV.


Mas Wanessa não foi lá só pra isso. Ela ainda cantou os seus sucessos "Eu Quero Ser O Seu Amor" e "Shine it on".


Em comemoração ao Dia do Trabalho, o programa recebeu algumas pessoas com habilidades curiosas: um ex-pedreiro que faz roupas com cangas sem utilizar tesouras ou costuras; um barman malabarista e um artista plástico que pinta camisas em segundos. Wanessa chegou a ser "modelo" para o "estilista das cangas", mas essa parte acabou cortada na edição do programa.






Tivemos pela 3ª vez o "Errou, Caiu", mas dessa vez um pouco diferente: ao invés de famosos, convidaram os covers de Michael Jackson (com uma semelhança tão grande ao Rei do Pop que deixou Xuxa impressionada) e  Anitta. Todas as perguntas foram pautadas em curiosidades sobre os ídolos que os inspiraram - o que lembrou o quadro "fã de carteirinha" do extinto TV Xuxa. Dessa vez, o quadro foi mais dinâmico que das outras vezes.



Para encerrar o programa, a equipe apostou na história do palhaço Fábio, que causou comoção nas redes sociais ao ser gravado chorando em uma calçada por conta de sua filha, que estava internada em uma UTI, em razão do nascimento prematuro.


Ingredientes para matéria triste, mas esse não é o trilho de Xuxa. O Palhaço foi presenteado com móveis e enxoval completo para a filha. Até o XSPB5 - Xuxa Circo tocou de fundo! A plateia se emocionou com o "pãe" - expressão utilizada pela loira para designar os pais que fazem de tudo para ver a felicidade dos seus filhos.



Aproveitando o Dia das Mães, Xuxa encerrou o programa com uma rápida e emocionada homenagem à sua mãe Aldinha e à sua filha Sasha. O primeiro Xuxa Meneghel de Dia das Mães foi leve e descontraído, mas ainda assim não obteve o retorno merecido na audiência. Parece que vencer a resistência ou pré-julgamento do público sobre a atração ainda é o maior desafio de Xuxa e sua equipe.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...