terça-feira, 17 de maio de 2016

Programa Xuxa Meneghel #39 - 16/05/2016

Os 25 anos de carreira da dupla Zezé di Camargo & Luciano foram celebrados pela nossa Rainha na abertura do 39º Xuxa Meneghel. A dupla concedeu uma irreverente entrevista nos bastidores do show comemorativo, que teve a participação de Xuxa disfarçada de baterista da dupla sertaneja. Embora o momento "invasão" de Xuxa seja o trilho do quadro, nota-se que os bate-papos exibidos antes vêm ganhando mais destaque do que a "pegadinha" em si.


Rainha em tempo real, literalmente
Pouco depois de começar a exibição do programa, Xuxa surpreendeu os fãs e fez uma transmissão ao vivo pelo Facebook, direto de seu quarto; acompanhada de Dudu e Sasha (que chegou depois), a loira se atrapalhou um pouco com a operacionalização da ferramenta, mas logo se "encontrou". Já nos primeiros minutos da transmissão, mais de 26 mil pessoas se conectaram com a loira, a maioria pedia "oi", "beijo" ou reclamava que a imagem falhava, deixando Xuxa preocupada que fosse problema de sua conexão. Bom, muita gente viu perfeitamente, o que tira de Xuxa essa responsabilidade.
Ver Xuxa é sempre bom, mas como fazer quando ela está em dois lugares ao mesmo tempo? Xu, que tal se na próxima você aparecer na hora do Jornal da Record? Já faz um "esquenta" pro programa, loira... Claro que a gente sempre quer falar com você, mas também queremos ver o que você preparou pra gente na semana.


No palco, tivemos mais uma vez a presença de Sérgio Mallandro, que tem participado do programa quase que com a mesma frequência dos tempos do Xou da Xuxa. Ao lado de sua ex-mulher, Mary Mallandro, roubaram a cena no "Jogo das Setas", que também teve a participação da dupla Fernando e Sorocaba.



Uma pausa na resenha só pra ressaltar o quanto amamos o visual da Rainha nesse programa. <3



O sertanejo estava mesmo em alta: após Zezé di Camargo & Luciano e Fernando & Sorocaba, a recém formada dupla Milionário & Marciano integrou o time de convidados. As duas duplas fizeram apresentaram seus sucessos no palco do programa.


Além da música e bate-papo, também tivemos espaço para jogos. Pela segunda vez foi realizada a brincadeira Qual é a Mímica?, com a participação - no telão -  da nossa amada Pabla; mas quem novamente roubou as atenções foi o ex-casal Mallandro, que soltou pérolas como "Quer andar de carro velho amor, se dane...". Sem se estender, o quadro rendeu ótimas risadas.


O foco foi o sertanejo, mas a participação do casal e o humor afiado de Xuxa garantiram um bom andamento à atração, prendendo a atenção de quem não é adepto ao ritmo. Uma das melhores edições até hoje, sem dúvidas.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...