terça-feira, 31 de maio de 2016

Programa Xuxa Meneghel #41 - 30/05/2016

Doce, doce, doce / A vida é um doce / Vida é mel

E quando o mel é bom,a abelha sempre volta... Pois é, com esses versos que lançam a teoria de que as abelhas não produzem o mel e sim o buscam nas flores, a dupla Simone e Simaria fizeram mais que contrariar a função da abelhas: elas conquistaram seu lugar na cenário da música sertaneja atual.


A 41ª edição do Xuxa Meneghel foi toda dedicada à dupla que, como quase toda dupla sertaneja, teve infância difícil e correu atrás do sonho de ter fama e reconhecimento.


As meninas baianas têm um jeito mais debochado e se divertiram com o "Jogo das Bocas". Simaria chegou a mostrar sua coreografia exclusiva da Dança do Créu, mas não foram só momentos divertidos que conduziram a entrevista...

Num momento "direto do túnel do tempo" descobrimos que as garotas já tinham aparecido no Planeta Xuxa Especial de São João de 2001, no tempo que eram backing vocals do cantor Frank Aguiar. Ao comentarem como foi o primeiro encontro com a Rainha, deixaram claro que também participaram das gravações do Planeta Xuxa Verão.

Além disso, o momento "caixa-preta" ficou por conta do depoimento emocionado dos familiares das duas irmãs contando sobre as dificuldades que elas tiveram na infância e pela participação surpresa de Dona Ailza no palco, avó das irmãs, que não sei viam há mais de um ano. Emocionante e ao mesmo tempo divertido, pois D. Ailza, além de encantar, é uma figura.


Xuxa mais uma vez resolveu acompanhar a atração junto com seus fãs e, da metade pro final do programa, abriu uma transmissão ao vivo em sua página do Facebook, tornando a experiência muito mais divertida. Nossa Rainha estava bastante empolgada com a atração e adiantando algumas coisas que ainda iam acontecer. No intervalo, ela ainda respondeu a algumas perguntas dos fãs daquele JEITINHO que a gente mais gosta.


Voltando pro palco, a dupla Simone e Simaria se despediu e deu lugar a participação do youtuber Whindersson, muito famoso pelas suas paródias de músicas de grandes sucessos. A namorada do rapaz também marcou presença.


E pra encerrar, tivemos uma das edições do "Toc Toc" mais emocionantes até hoje. Pela primeira vez Xuxa mostrou em seu programa uma das franquias da Casa X, para fazer uma festa da fã ganhadora da promoção promovida no começo do ano. Além da participação surpresa da loira, fomos brindados com nossa Rainha cantando a versão original de Lua de Cristal.



O programa realmente parece ter agradado: a 41ª edição marcou 8 pontos, a maior média desse ano, e atingiu a vice-liderança. A fórmula de entrevistas realizadas no palco com apenas uma atração parece ter dado certo, visto que programas que seguiram o mesmo formato, como o que contou com a participação de Joelma, também atingiram bons resultados. Quadros como o "Na Lata" parecem mesmo ter ficado de lado (e pode permanecer assim).


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...