terça-feira, 7 de junho de 2016

Programa Xuxa Meneghel #42 - 06/06/2016

O programa que se tornou a  42ª edição do Xuxa Meneghel, inicialmente estava previsto para ir ao ar no dia 23 de maio, e acabou sendo adiado para ontem (06/06), após mais de um mês de sua gravação, em 04/05. A atração começou relembrando o cantor sertanejo Cristiano Araújo, falecido há quase 1 ano em um acidente de carro. Xuxa recebeu em sua casa o irmão, Felipe Araújo, e o pai do cantor, João Reis. Pra quem não se lembra, Cristiano chegou a participar do TV Xuxa (Rede Globo) duas vezes: em janeiro e agosto de 2013. O bate papo foi pautado na superação da família pela perda do cantor e na continuidade que o pai e o irmão estão dando em sua carreira. Mesmo não sendo tão conhecidos pelo grande público, a entrevista foi realizada da forma tradicional com direito a rapidinha "Pá Pum".



No palco, o ritmo sertanejo continuou com a presença das duplas João Neto & Frederico e Matheus & Kaun. Mas quem roubou a cena mesmo foram os youtubers Felipe Neto e Thaynara OG, numa animada conversa sobre a atual profissão dos sonhos de boa parte dos jovens. Nossa Rainha  pareceu animada com a ideia e comentou que caso tivesse seu próprio canal vídeos, todo dinheiro seria revertido para sua Fundação. Será que vem novidade por aí?  Aguardamos ansiosos, Xu!


Nany People apareceu em sua 2ª reportagem para o programa depois de sua contratação, dessa vez em uma matéria muito divertida sobre a cidade de Claudio, Minas Gerais, famosa por ser considerada a cidade dos apelidos. Antes de chamar o VT, Xuxa perguntou o apelido a cada um dos seus convidados e comentou que seus irmãos a chamam de Xurumela - algo que ela contou poucas vezes. Alguém mais se lembrou do antigo mascote da Xuxa?

Clique aqui para relembrar o personagem

No Escurinho do Cinema foi a brincadeira da noite e rendeu alguns momentos divertidos, mas não teve o mesmo dinamismo que as últimas edições das brincadeiras Qual é a Mímica e Errou, Caiu, que aparentemente tiveram seu tempo reduzido. O bate-papo entre convidados no sofá sempre rende mais que as brincadeiras.


O Toc Toc mostrou a visita surpresa de Xuxa a Erika, uma moça responsável por alegrar orfanatos e asilos com o Projeto Alegrar. Xuxa entrou no clima e se caracterizou de palhaça na visita a um asilo, com um figurino que lembra muito o personagem Chapeleiro Maluco.



O programa acabou dedicando menos tempo que o esperado para o debate sobre internet e youtubers, mas foi bem diversificado. Apesar de não garantir o 2º lugar na audiência dessa vez, a hashtag #XuxanaRecord se manteve o tempo todo nos trending topics nacionais com boa repercussão, além da inclusão de novos anunciantes. E ainda dizem que coisa não anda boa pra nossa loira...



E se Xuxa garantiu novos anunciantes, o convidado Felipe Neto garantiu um vídeo especial para seu canal, mesmo antes do programa ir ao ar. O rapaz bateu um papo com Xuxa sobre as polêmicas que muitas pessoas ainda teimam em dar crédito. Assuntos que vão desde o episódio em que Xuxa resolveu abandonar o Twitter até as acusações de mensagens subliminares em seus discos. Como disse Xuxa, com propriedade: "Não há argumentos contra estupidez". Precisa falar o que mais?


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...