terça-feira, 14 de junho de 2016

Programa Xuxa Meneghel #43 - 13/06/2016

O elenco do Porta dos Fundos nunca havia sido recebido em tão grande estilo em um programa de TV como aconteceu na 43ª edição do Xuxa Meneghel. A equipe fez uma produção caprichada e mudou a entrada dos convidados, que chegavam tocando a campainha de uma porta colocada no cenário fazendo alusão ao nome do canal. 


Mas não foram só Fábio Porchat, Luis Lubianchi e Tathi Lopes (vulgo Jéssica) os únicos integrantes a participarem do programa... Voltando a fazer uma esquete de humor, como era frequente nos primeiros programas, Xuxa fez uma entrevista bem maluca com o bonequinho animado que encerra todos os vídeos do Porta dos Fundos. Com direito trilha sonora triste e vários congelamentos na imagem, a edição teve toda a carga sensacionalista que situação pedia, deixando o quadro ainda mais divertido.


A externa que abriu o programa utilizou o mesmo recurso de edição, mas em outro contexto... A matéria com ares de jornalismo mostrou a história de Thayanne, uma das sobreviventes do massacre de Realengo em 2011, que ficou paraplégica e faz um tratamento para voltar a andar. Apesar de Xuxa entrevista-la sem nenhum apelo ou sensacionalismo, a edição ficou um pouco exagerada, tirando um pouco da leveza proposta pela atração.


Voltando para o palco, o vídeo do Porta dos Fundos que teve a participação de Xuxa foi exibido pela primeira vez na TV aberta, com os devidos "piiiis" censurando os palavrões.


Fábio Porchat, que já havia participado do programa #8, acabou se destacando. Na estreia da brincadeira 5 segundos, a mãe, a avó e a irmã do humorista surgiram de surpresa no palco para participar do game, fazendo algumas revelações curiosas da sua infância.



Além disso, Fábio recebeu dois fãs especiais no palco, que contaram como ele os ajuda a superar seus problemas.


O programa ainda contou com outra estreia: o game Roleta da Audiência, que dessa vez aproveitou todos os convidados, inclusive a dupla Thaeme e Thiago e a irmã de Fábio. O mesmo aconteceu na já conhecida No Escurinho do Cinema



O Roleta chamou atenção pelas "prendas" que os convidados tiveram que pagar, inclusive Luis Lubianchi, que acabou sendo lambuzado da mesma maneira que na sua participação lá no programa #3, na brincadeira das tortas - nunca mais exibido.


O Xuxa Meneghel quase temático do Porta dos Fundos foi um dos programas mais divertidos até hoje e rendeu boa repercussão nas redes sociais, se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter mais uma vez e garantindo a vice-liderança vencendo o Máquina da Fama do SBT.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...