terça-feira, 21 de junho de 2016

Programa Xuxa Meneghel #44 - 20/06/2016

O 44º Programa Xuxa Meneghel atipicamente começou no palco e reservou a externa - uma das melhores, diga-se de passagem - mais para o final. O reality show Power Couple, que se encerrou nessa terça-feira (21/06) serviu de pauta para quase toda a atração e trouxe os três últimos casais eliminados: Tati Moreto e Gian (da dupla Gian & Giovani), Cristiane e Tulio (ex-jogador de futebol), Andreia Sorvetão e Conrado (que dispensam apresentações). 


Mesmo quem não acompanha o reality, acabou ficando por dentro de tudo o que aconteceu desde a estreia graças aos numerosos VTs exibidos enquanto os ex-participantes comentavam as maiores tretas que ocorreram no confinamento. O repórter Amin Khader ajudou a conduzir o bate-papo sobre o Power Couple. Para quem não curte muito o tipo de atração, boa parte do programa da loirapode não ter sido tão interessante, já que o programa serviu de lavagem de roupa suja entre os casais - sendo que alguns deles não estavam lá para se defender, gerando mais polêmicas nas redes sociais.


O destaque, é claro, ficou por conta de Andreia Faria e Conrado, que têm toda uma história com a nossa Rainha, o que não foi ignorado. Num momento #XoudaXuxa30anos, o casal refez a cena que já se tornou clássica e que pode ser vista no nosso vídeo comemorativo publicado no último sábado: o tombo do então recém-formado casal em cima do "queijo" do Paradão dos Baixinhos, enquanto Conrado cantava "Paixão Proibida".


Xuxa também contou como conheceu Sorvetão e relembrou como surgiram as Paquitas. Não devemos ter especial, mas a lembrança já fez com que não passasse em branco!


Falando em velhos tempos, os casais reviveram algumas das provas do Power Couple no palco do programa, sendo que uma delas lembrou muito uma polêmica brincadeira da primeira temporada do Xuxa Park...


A externa foi dedicada ao badalado desfile de Xuxa pra Yes Brasil, exibida na última terça-feira, dia 14/06. É muito bom ver o programa antenado aos outros trabalhos e eventos de Xuxa, principalmente quando causam tanto barulho quanto esse. 


A Carreta Furacão entrou pro time de atrações anunciadas, divulgadas e... limadas na edição final da atração. Não seria ruim se o R7 publicasse esses momentos cortados como conteúdo extra, concordam?


A dupla César Menotti & Fabiano foi a atração musical da noite mas quem roubou a atenção da loira - e do público - foi Julinha, a filha de Fabiano. Apesar de dedicado a uma outra atração da emissora, o Xuxa Meneghel no geral divertiu e nos brindou com mais um bom programa!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...