terça-feira, 28 de junho de 2016

Programa Xuxa Meneghel #45 - 27/06/2016

Ainda no embalo da final do reality show Power Couple, o Programa Xuxa Meneghel trouxe, em sua 45ª edição, o casal vencedor Jorge Sousa e Laura Keller e o apresentador do programa Roberto Justus, que estava acompanhado de sua esposa, Ana Paula.
Diferente da semana passada, o clima foi mais ameno pois não havia casais discutindo o comportamento dos adversários. A propósito, durante toda a semana isso ainda foi debatido  nas redes sociais quando alguns integrantes que não estavam presentes no programa passado resolveram se manifestar.


O que Xuxa queria mesmo era sentir na pele toda atmosfera do programa e, claro, chamou o namorido Junno e desafiou Justus e a esposa a participarem de algumas provas inspiradas nas do programa. A primeira – em gravação externa - foi a prova de direção de veículos; se no Power Couple, as esposas dirigiam e os maridos orientavam, no Xuxa Meneghel foi o contrário.


Xuxa foi bem tranqüila pra orientar, mas Junno ficou bem atrapalhado com o Fusca e acabou não completando a prova que consistia em forma a palavra ANA com carros em vagas de estacionamento. A prova em si não é tão engraçada, mas se você imaginar há quantos anos Roberto Justus não deve por a mão num carro com câmbio mecânico já facilita as coisas.


De volta ao palco, Justus teve que fazer um ovo frito, enquanto Ana deveria passar roupa e fazer um nó de gravata. Não era bem uma competição, já que Xuxa e Junno não fizeram a prova. Serviu só para mostrar a desenvoltura – SQN – do apresentador na tarefa doméstica.


Em seguida, Xuxa chamou Junno ao palco e começou o Jogo das Setas, que só tinha acontecido no palco uma vez até hoje – programa 39. Além de atípico, o game teve a participação de nada mais nada menos que a própria Xuxa ao lado do namorido, o que rendeu momentos - e DRs - impagáveis.



Antes de deixar o palco, e já com a presença do casal vencedor, Justus fez um desabafão sobre as acusações que Sônia Abrão vem fazendo sobre a suposta manipulação da emissora com alguns casais do reality.


Se vai ter mais briga, não sabemos. Enquanto isso, no palco foi montado um ringue para o casal vencedor "se enfrentar" com perguntas sobre o que aconteceu durante o Power Couple. Porém, a ideia do ringue ficou sem sentido em meio as perguntas ao casal e acabou servindo apenas de cenário. Não funcionou.


O programa terminou com uma espécie de arquivo confidencial com os depoimentos do casal Laura e Jorge, como é comum acontecer em algumas entrevistas. Sem contar com nenhuma atração musical dessa vez, o Xuxa Meneghel se renova a cada semana e adequa o formato conforme suas atrações, o que é muito positivo, pois a cada semana somos surpreendidos e o programa não cai na mesmice de outrora. Nossos parabéns a toda equipe que vem deixando o programa cada vez mais redondinho.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...