domingo, 19 de junho de 2016

Xou da Xuxa 30 anos: 7ª semana

Já, já começaremos nossa penúltima semana de vídeos em comemoração ao aniversário de 30 anos do nosso Xou. Enquanto amanhã não chega, vamos relembrar os vídeos publicados durante a 7ª semana e dar um aperitivo do que vem por aí. Na segunda-feira publicamos o depoimento de Juninho Bill, um dos integrantes mais lembrados do grupo Trem da Alegria, que bateu ponto no Xou da Xuxa em todas as temporadas. Mesmo com a troca dos integrantes ao longo dos anos, Juninho Bill foi o único que se manteve do começo ao fim. Não podia ficar de fora!


Na terça-feira, reunimos alguns momentos um pouco mais "densos" do programa. O que parecia e poderia ser triste, rendeu um vídeo inusitado e bem humorado com algumas situações que parecem não ter dado muito certo no Xou...


O que acontecia no estúdio depois que a nave subia e o programa terminava? Parece que naquela época os baixinhos ficavam curiosos com isso, fazendo com que a produção resolvesse mostrar em alguns programas as crianças saindo do palco e dando espaço para um funcionário chegar limpando o cenário. Curioso, não? Essa situação se repetiu algumas vezes ao longo de 1987, mas parece não ter durado muito.


Acharam que os desenhos ficariam de fora das nossas comemorações? O tempo de arte do Xou da Xuxa variou muito desde a estreia até o último programa: entre 50 minutos e 2 horas, mas a verdade é que eles sempre ocuparam a maior parte do Xou. Colocamos alguns dos desenhos mais marcantes, inclusive o seriado Família Dinossauros, que não era uma animação propriamente dito, mas se tornou um grande sucesso quando passou a ser exibido na última temporada do programa.


Após 3 anos e 2 meses, o Xou da Xuxa completou 1000 programas no ar e recebeu inúmeros convidados ilustres que falaram sobre o tema "mil". Um deles foi o desenhista Maurício de Sousa, que desenhou o 1º cenário do programa, a 1ª boneca da Xuxa e se tornou amigo da nossa Rainha. Ao lado dele estava sua filha Marina, que anos mais tarde se tornaria uma de suas personagens nos quadrinhos.


Encerramos a semana relembrando a participação do cantor Conrado no Xou, onde acabou conhecendo Andreia Faria, a Sorvetão, com quem é casado até hoje. Os dois estarão no próximo Xuxa Meneghel e não poderíamos deixar de relembrar essa relação que começou no palco no programa.


Na penúltima semana, vamos saber por onde anda um dos personagens mais marcantes do programa. Dá o play no vídeo abaixo pra saber de quem estamos falando... Ié ié!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...