terça-feira, 19 de julho de 2016

Programa Xuxa Meneghel #48 - 18/07/2016

O 48º Xuxa Meneghel foi MARA, do começo ao fim! Quem um dia poderia imaginar Xuxa dedicando um programa inteiro a sua antiga concorrente? Por mais que Mara Maravilha tenha participado de seus programas no auge da comentada "rivalidade", e a amizade e carinho fossem declarados, a homenagem à baiana surpreendeu.


A começar pelo VT que abriu a atração, que recontou toda a trajetória da apresentadora e cantora, com direito a imagens do Xou da Xuxa e do Show Maravilha.


No palco não faltou assunto. As duas relembraram diversos momentos que vivenciaram juntas, desde as participações da então contratada do SBT no "Xou", passando pelo desfile da Beija-Flor em 1992 - responsável pelo encontro histórico de Xuxa, Mara e Angélica - e até mesmo a polêmica história das cachorrinhas de Xuxa que viralizou no ano passado e foi esclarecida pela nossa Rainha no palco. (lembram do nosso post sobre a polêmica? releia aqui).


Também não faltou assunto sobre a vida pessoal de Mara - que logo passou a dividir o sofá com o namorado Gabriel Torres - e até mesmo algumas revelações curiosas de Xuxa como "a Sasha lava todas as calcinhas dela". Mas curioso mesmo foi nossa Rainha ter comentando discretamente (SQN) a parceria com a marca Arisco, assunto que está em pauta no Xuper Blog nos posts publicados às sextas. Como não amar?

O clima de nostalgia tomou conta mesmo com Mara Maravilha cantando um de seus maiores hits: "Não faz Mal (Eu Tõ Carente Mas Eu Tô Legal)", levando a plateia o delírio. Pra quem não lembra (ou não sabe), essa foi a primeira música que Mara Maravilha cantou no "Xou da Xuxa", no programa de Natal de 1990.


Mara deixou de ser o centro das atenções com a chegada da cantora Kelly Key e seu marido Mico Freitas, que vieram para participar do Jogo das Setas e também de uma brincadeira nova: "Beija Bola", com direito a participação especial de Junno para que Xuxa pudesse explicar a dinâmica do game.


O "encontro de casais" no palco sempre funciona e a brincadeira das setas é ótima para ajudar a arrancar revelações e render momentos divertidos. Mas o game "Beija Bola" acabou esfriando um pouco a conversa - assim como geralmente acontece com outras brincadeiras - que acabam não sendo tão interessantes quanto o bate-papo no sofá.


E mais um "Toc Toc" emocionante encerrou o programa, dessa vez com a história de Luara, uma baixinha que tem um problema raro nos ossos e foi presenteada com uma cadeira especial, que nossa Rainha fez questão de substituir ao perceber que não era a ideal para o tamanho da garota.


O reencontro de dois ícones da infância de toda uma geração, somada a um bom e divertido bate-papo, rendeu um dos melhores programas até agora. Como sempre dissemos, acreditamos que o segredo do programa está nos bate-papos bem humorados e, sobretudo, na apresentadora. Dá-lhe Xuxa, você sim é MARA!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...