terça-feira, 26 de julho de 2016

Programa Xuxa Meneghel #49 - 25/07/2016

O 49º programa Xuxa Meneghel trouxe o cantor Thiaguinho, a cantora Lexa e ainda uma participação especial da bateria da Escola de Samba Grande Rio.
Lexa e Escola de Samba (não juntas) já tinham participado do programa. A novidade ficou por conta de Thiaguinho. E o cantor honrou o posto! Graças a ele tivemos uma nova entrada - algo que não víamos e muito pedíamos - e um novo quadro.


De maneira atípica, Xuxa começou o programa nos bastidores, em sua sala de convidados, de onde saiu direto para o palco levando o rapaz a tiracolo. As câmeras registraram tudo, principalmente a emoção dos presentes ao ver Xuxa, como nos primeiros programas, quando ela ainda fazia sua entrada no palco. Pequenos detalhes que fazem toda a diferença pra gente. Podia ser toda semana assim, né?


Logo depois, Thiaguinho fez o que podemos chamar de "Faço Parte do seu Show - Edição do Fã".
Algumas meninas da plateia, que se consideravam fãs do cantor, foram convidadas a dizer por que deveriam participar de um show dele. Enquanto falavam, Thiaguinho ouvia tudo e em determinado momento as surpreendia com uma espécie de credencial para acesso ao show e ao camarim. Reações diversas, desde as bem sinceras até a que parecia não fazer muito caso, passando pela que disse que ia "tirar onda" e tava mais interessada em tirar foto pra ostentar por aí. Vai entender...


A participação do cantor continuou sendo destaque no sofá, onde Xuxa realizou um divertido bate-papo. Uma nova brincadeira serviu de apoio à entrevista: "Amigo X", no qual Gabriel Barriga (amigo e compositor de Thiaguinho) ficou escondido e revelou algumas intimidades do cantor. E nossa Rainha, é claro, aproveitou pra contar algumas suas também. Ela deixou até subentendido que às vezes arrisca mandar alguns nudes quando está longe do namorado. Você confirma essa história, Junno?


Num momento "Falei-e-se-reclamar-falo-de-novo", Xuxa comentou sobre os pés de Pelé. Alguns sites já fizeram uma chamada sensacionalista e muita gente comentou como se fosse algo inédito. Antes que atirem mais pedras que de costume na loira, já mostramos que isso já foi assunto há exatos 20 anos, numa entrevista para a Playboy e, pra não ter erro, nas palavras de Xuxa à revista: "já achava e continuo achando o pé dele horrível. O resto eu achava maravilhoso. Entendeu?"


A cantora Lexa, que havia participado do programa 09, voltou  e competiu com Thiaguinho em outras duas novas brincadeiras: "5 Segundos" e "Duelo Musical". Nossa loira se empolgou com a competição "meninos x meninas" e bateu uma nostalgia a la #xoudaxuxa30anos: "ai que saudade"! Nós também! As brincadeiras foram dinâmicas e não se estenderam como costuma acontecer com outras - "No Escurinho do Cinema", por exemplo - o que muitas vezes acaba quebrando o ritmo. Tudo na medida certa!


Nany People surgiu de gueixa no palco para chamar sua primeira matéria internacional, gravada recentemente em sua viagem a Tóquio, no Japão, contando algumas curiosidades da terra do sol nascente.


Pra encerrar, a bateria mirim da Grande Rio, homenageará Thiaguinho no próximo carnaval, fez uma participação surpresa no último bloco.


Foi uma das raras vezes que o programa não teve uma externa gravada por Xuxa. Apesar das atrações que não agradam a todos os gostos, nossa Rainha soube aproveitar bem os convidados com pautas interessantes e momentos divertidos.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...