terça-feira, 23 de agosto de 2016

Programa Xuxa Meneghel #51 - 22/08/2016

Quem achou que o primeiro aniversário do Xuxa Meneghel não seria comemorado, se surpreendeu. Com exceção do Xou da Xuxa e do Mundo da Imaginação, os aniversários dos programas da loira passavam em branco, mas pelo jeito, com o XM vai ser diferente.
A externa que abriu o programa foi dedicada a uma história do tempo de escola da nossa Rainha. Xuxa já havia contado em diversas ocasiões sobre sua paixão platônica pelo professor de matemática Clóvis. A revista Fama, no ano de 1993, chegou a publicar uma foto pessoal da nossa loira com um presente do seu "querido professor":


Recentemente, em sua coluna da da revista Viva!Mais (Edição 866, de 06/06/2016) , Xuxa fez um apelo para descobrir o paradeiro de Clóvis, que surpreendentemente ainda mora em Bento Ribeiro. O reencontro revelou várias memórias dos tempos de escola da nossa Rainha - a maioria ainda desconhecida do público. Para um programa especial, não poderia começar de outra maneira.


No palco, a atração se iniciou com o novo quadro "Casou, Dançou", uma espécie de Na Lata temático em que três casais reviveram suas festas de casamento se apresentando com as músicas que dançaram na ocasião. Apesar de um pouco extenso, o quadro foi muito divertido e bem produzido, com os participantes tão bem ensaiados que ficou difícil decidir qual era o melhor.


A competição foi alternada com os musicais de Sandy e Tiago Iorc, as atrações da noite.



O juri foi completado com Nany People e Valéria Valenssa, que foi convidada por conta de sua aparição no 1º programa.


Nessa primeira parte, destaque para o momento em que Xuxa pediu a Tiago Iorc cantar a música "Coisa Linda", que segundo ela, sempre canta para Sasha e é uma das preferidas das duas.


Após o fim da competição e da dispensa dos demais convidados, Sandy se tornou o centro das atenções e inaugurou o quadro Papo Reto. O sofá deu lugar a duas cadeiras onde Xuxa entrevista seu convidado com perguntas bem diretas, com a ajuda de VTs em que pessoas aparecem contando o que fariam se fossem a Sandy. As primeiras perguntas feitas por Xuxa a Sandy fizeram um paralelo com o Intimidade exibido no Planeta Xuxa em 1999: cada resposta dada pela cantora foi comparada com o que foi dito na outra ocasião. Apesar da referência com a entrevista antiga, não apareceu nenhum VT ou menção ao Planeta.



"Eu Escolho Você" foi a música que Sandy cantou para encerrar o programa, com direito a  nossa Rainha desfilando com toda pompa de capa e coroa , além de uma colagem com imagens de algumas das edições mais marcantes do Xuxa Meneghel. Antes, agradeceu o público e passou sua mensagem sobre sonhos, bem parecido com o que fez no encerramento do 1º programa... "Faça o que você acredita que tem que ser feito, mesmo que o mundo todo diga o contrário. Lembre-se, tudo o que você precisa saber está dentro de você."



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...