terça-feira, 6 de setembro de 2016

Programa Xuxa Meneghel #53 - 05/09/2016

O 53º Xuxa Meneghel começou no palco, sem a habitual externa, em um ritmo frenético. As duplas sertanejas Munhoz & Mariano e Bruninho & Davi já estavam ao lado da loira. Logo de início, os cantores se enfrentaram no Adivinhokê, brincadeira que parece ter substituído de vez o Qual É A Mímica.


Nossa adorada Pabla marcou presença e bateu recorde de aparições. SEIS!


A dupla derrotada na brincadeira da adivinhação teria que se enfrentar em outra: Errou, Caiu!, e acabou sobrando para Bruninho & Davi. As duas gincanas com os cantores foram bem dinâmicas, num ritmo acelerado não muito comum na atração.


Em pouco mais de meia hora, os convidados já estavam no sofá. Munhoz e Mariano participaram do Amigo X - quadro feito anteriormente com o cantor Thiaguinho no programa #49 -, em que um "amigo" revela segredos dos convidados, sem ser identificado. Como eram dois convidados para o quadro, tivemos dois "amigos secretos". A surpresa ficou para a hora de se revelar a identidade dos dois, ou melhor, duas... Não eram amigos, eram as mães dos cantores, que se mostraram realmente empolgadas em participar da atração. Coisa de mães-coruja mesmo, afinal a dupla sertaneja, que já havia participado do TV Xuxa em 2013, acabou sendo o destaque da noite.


Quem também mostrou empolgação por estar "na Xuxa" foi o cantor Bruninho. Durante a atração o rapaz traduziu toda sua alegria nos caracteres do Twitter e acabou sendo uma das mensagens selecionadas para aparecer na transmissão do programa.



As duplas, como de praxe, cantaram suas canções fechando a cota dos musicais da noite. Asim que terminou o quadro Amigo X, Xuxa questionou seus convidados sobre qual seria a atitude de cada um frente a uma notícia de que estavam com uma doença incurável e não saberiam quanto tempo mais teriam de vida. A pergunta de Xuxa, apesar de complexa e bastante séria, parecia contrastar com o clima leve do programa. Era a deixa para a matéria externa que encerraria a atração e que nada teve de complexo; e sim um exemplo de força e determinação.


Numa espécie de "Toc Toc" especial, Tivemos o encontro da Rainha com Ana Paula Massolin, estilista e blogueira que passou a contar seu dia a dia na internet após descobrir que tem câncer, há três anos. A moça mostrou como encara o tratamento de forma ímpar esperando ansiosamente o dia em que poderá dar à luz os embriões que foram fertilizados em laboratório, num procedimento realizado após a descoberta da doença. Que isso aconteça rápido!



A edição #53 do Xuxa Meneghel mais uma vez apostou no gênero sertanejo, que parece produzir duplas em escala infinita, mas a inclusão de brincadeiras com outras temáticas (Adivinhokê e Errou, Caiu!) cumprem a função de retirar o foco do gênero, favorecendo quem não é adepto do mesmo.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...